#Lançamentos | Faro Editorial - Janeiro 2019


Já estamos em Janeiro e chegou o momento de acrescentar mais livros a infindável lista de desejados que todo leitor tem, chegou a hora de conferir os lançamentos do mês da Faro Editorial, vamos lá?

“Low carb: A dieta cetogênica”, de Leanne Vogel
A Faro Editorial lança este mês o primeiro livro sobre dieta cetogênica no Brasil, que foge das regras rígidas, do simples controle de calorias e de macronutrientes. “A dieta low carb” da nutricionista holistica Leanne Vogel, vem sendo considerada a versão mais eficiente sobre perda de peso, e mais importante, sobre a redução de gordura corporal com saúde de verdade.
Este livro é um guia abrangente e totalmente diferente sobre o estilo de alimentação rica em gorduras. Ao contrário de títulos tradicionais sobre a dieta cetogênica, conhecida por Keto ou low carb, a obra não se baseia em calorias, cálculo de macronutrientes ou regras rígidas. Ao contrário, sua proposta é de oferecer liberdade e flexibilidade para que as pessoas possam adaptá-las ao seu próprio corpo e saúde.
Segundo Leanne, “devemos deixar de culpar as gorduras e começar a enxerga-las como ferramentas para perder medidas, combater doenças, aprimorar o paladar, modificar a relação com a comida e com a nossa autoimagem. A dieta low carb ajuda o organismo a voltar aos eixos – e recupera a tendência natural do corpo de comer gorduras deliciosas e supernutritivas.”
Com as estratégias apresentadas pela autora, você acabará com a obsessão, a ânsia e as restrições alimentares ao adotar práticas nutricionais confiáveis e deliciosas refeições naturais que lhe permitirão alcançar o peso e a saúde desejados sem se odiar ou sentir culpa. Além disso, o livro vai te ensinar receitas deliciosas e 5 planos de refeições para você começar sua reeducação alimentar e a conseguir alcançar o peso ideal para o seu corpo.

“Desculpe-me, socialista: Desmascarando as 50 mentiras mais contadas pela esquerda” de Lawrence W. Reed
Dizem que quando se conta uma mentira mil vezes ela se torna verdade. Mas na realidade não é bem assim. A repetição de uma falácia apenas a transforma em um clichê, e o que hoje em dia permeia os discursos ditos politizados mundo afora, nada mais são do que diversos clichês de mentiras contadas durante gerações e gerações dos defensores de causas politicamente corretas. Mas existem mentiras que precisam ser expostas, especialmente aquelas ditas por estudiosos, acadêmicos e “especialistas”. O falso discurso perfeito que precisa ser desmascarado.

A Faro Editorial lança em janeiro “Desculpe-me, socialista” editado por Lawrence W. Reed, um dos mais importantes estudiosos e críticos de administração pública, política e economia da atualidade. Reed desmascara as 50 maiores mentiras propagadas pela esquerda e que são defendidas como os ideais de um mundo perfeito e progressista.
Diferente do que dizem os “politicamente corretos”, o estado não é o salvador da pátria e da liberdade do ser humano como um todo, a história mostra o contrário. A ideia de progressismo defendida por esses pensamentos está muito longe do progresso e liberdade que pregam.
Neste livro Reed rebate e explica como as ideias socialistas não se encaixam no futuro que tanto se defende e não se aplicam a realidade do mundo de hoje. O grande erro teórico e prático dessas ideias é achar que só existe o certo e o bom em um lado da balança, e não o jogo de poderes que apenas muda de nome e país. A propagação desses clichês conduz as pessoas ao erro, até mesmo as pessoas realmente bem-intencionadas.
De forma simples e objetiva, o autor explica o porque de temas como redução de maioridade penal, direitos humanos, controle estatal, dívida histórica, robôs e informatização geram desemprego, disparidades estatísticas entre raças provam a discriminação, a solução para a explosão demográfica é o controle populacional,  repúdio ao livre comercio são becos sem saída.
Não é preciso ser filósofo ou economista para descobrir que sim, estamos sendo ludibriados por ideias e ideologias vazias que só buscam aumentar o poder daqueles que não querem, a nenhum custo, a tão sonhada liberdade individual e de pensamento.
Muitas ideias progressistas são e foram valiosas. Entretanto, elas adquiriram tal autoridade automática e se tornaram tão repetidas, que, atualmente, não passam – pelo menos a maioria delas – de clichês vazios. Expor esses clichês, traçá-los até sua fonte e mostrar por que são um erro teórico e prático é o que fazem aqui Lawrence W. Reed e seus coautores. Quem tiver lido este livro nunca mais verá as discussões públicas, nas redes sociais ou na grande impresa, em que abundam os clichês, da mesma forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido