Aluga-se Um Noivo (Clara de Assis) #Resenha


Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.


Débora Albuquerque se encontra em uma situação um tanto quanto complicada, após um termino de relacionamento na qual foi traída a ultima coisa que ela deseja é ter que se encontrar com o ex que agora está em um relacionamento com uma ex amiga dela, mas infelizmente esse desejo não vai se realizar, pois ele foi convidado para ser padrinho de casamento de seu irmão, isso mesmo, apesar de tudo o que ele aprontou com a protagonista do livro, o irmão dela ainda achou que era uma boa ideia chamar o canalha para padrinho. Tentando mostrar que superou o relacionamento, seguiu em frente e esfregar na cara dele que ela vai muito bem obrigada, ela tem a maluca ideia de contratar alguém para ser seu acompanhante durante a cerimonia e alguns eventos relacionados com o casamento.

Após algumas buscas pelo acompanhante que se adeque as suas necessidades ela acha um anuncio perfeito, e tomada por uma onda de coragem repentina ela liga para Theo, e marca um encontro para discutir o futuro “relacionamento”, agora quero fazer um adendo, embora ache que ela precisou de muita coragem e um grau de insanidade para fazer isso, também achei a personagem um tanto irresponsável pela escolha do local para o encontro, dito isso, voltemos a trama...

Theo é tudo o que ela poderia esperar e mais, lindo, inteligente, charmoso, com um gosto refinado e sabe entrar no personagem de namorado que ela tanto precisa, ele desperta em Debora sentimentos que ela não sabia que podia ter e que ela sabe que não deve sentir por alguém como ele, mas quem é que manda no coração. Além disso, embora ele seja discreto e misterioso sobre ele mesmo, também parece retribuir os sentimentos dela, mas será que ele sente o mesmo por ela ou ele ‘atua’ bem demais em sua profissão?

Aluga-se um noivo é o livro perfeito para quem está procurando uma leitura fluída, sexy e super divertida, mas preciso confessar que nas primeiras páginas do livro toda a situação da protagonista e o peso da profissão dele nas decisões de ambos me incomodaram um pouco, mas nada que atrapalhasse a leitura. Além disso, com o decorrer do livro e ao conhecer mais sobre os personagens consegui aproveitar bem a leitura e me divertir bastante com o livro e as situações criadas pelos personagens.

Clara de Assis criou personagens que crescem no decorrer da obra, mas que ao mesmo tempo cometem erros e aprendem com eles, também podemos perceber que muitas coisas e problemas se resolveriam se os protagonistas conseguissem ser honestos um com o outro há mais tempo, mas acima de tudo se resolveria mais facilmente se eles fosse honestos com eles mesmos e seus sentimentos. De modo geral, Aluga-se um noivo é uma leitura leve com momentos hot, divertida e envolvente que deverá agradar bastante os leitores de romance.

Livro: Aluga-se Um Noivo
Os Di Piazzi – vol.01
Autora: Clara de Assis
Editora: Charme
ISBN-13: 9788568056455
ISBN-10: 8568056458
Ano: 2017
Páginas: 352
AQUI

10 comentários:

  1. Não é meu gênero favorito de leitura, entretanto, curti bastante sua resenha e fui procurar um pouco mais sobre... acho que vou ler.

    ResponderExcluir
  2. Deu para ver que a autora construiu ótimos personagens e uma boa história. Adorei saber que mesmo tendo um pouco de hot, é uma leitura leve.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com um irmão como esse a mocinha não precisa de inimigo né? Achei o enredo interessante se tiver a oportunidade vou ler sim

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Coitada da Débora, Pat!
    Esse irmão foi sacana com a pobre protagonista. Xii... Esse começo que te incomodou pode acontecer comigo também, mas espero ler e gostar mesmo assim.

    Instagram @juntodoslivros

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da dica de leitura nacional, bem o estilo que costuma me agradar.
    Sua resenha ficou ótima, conseguiu despertar minha curiosidade.
    Parabéns pela leitura e divulgação!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Só pelo nome do livro já remete à uma história bem divertida mesmo. Gostei da sua resenha e apesar de não ser fã de histórias sexys, me chamou atenção. Estou curiosa para saber mais.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de enredo! A premissa me lembrou muito do filme Muito Bem Acompanhada e é um dos meus favoritos! Vou anotar a dica, pois há tempos não leio nada nesse gênero hehe

    ResponderExcluir
  8. Li esse livro e sou apaixonada pela história. Me diverti horrores durante a leitura e amei ler a sua resenha e me relembrar do livro!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Não é meu gênero querido, mas de vez em nunca eu me arrisco a ler, mas confesso que esse não me atraiu nem um pouco.não sei se a capa, que há um tempo já venho desgostando do estilo ou se a sinopse mesmo, mas obrigada pela dica.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pah. Tenho muita vontade de ler os livros dessa autora e acho que vou começar por esse que já tenho aqui!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido