loja Lendo e Escrevendo: Li Até a Página 100 e... | “Gritos No Silêncio” (Angela Marsons)

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Li Até a Página 100 e... | “Gritos No Silêncio” (Angela Marsons)


Voltamos com a book tag Li Até a Página 100 e... que mostra um pouquinho das primeiras impressões da leitura de um livro.

Para quem não sabe ou não conheço a tag “Li até a página 100 e...” foi criada pelo blog “Eu leio, eu conto” (atual Estante Lotada), vamos às respostas?!

💘 O livro escolhido foi “Gritos no Silêncio” da autora Angela Marsons e que foi publicado pela Editora Gutenberg.

Primeira frase da página 100:

O trecho a seguir começa na página 99, mas termina na página 100:

“Ok, posso dizer que esta pobre alma está aqui há pelo menos cinco anos. O corpo de um adulto típico se decompõe completamente em um período de 10 a 12 anos e não adultos se deterioram na metade do tempo. O primeiro estágio da decomposição é a autólise, a destruição dos tecidos do corpo por enzimas liberadas após a morte. O segundo estágio é a putrefação, quando os tecidos moles se deterioram devido à presença de microrganismos. No final, os tecidos moles tornam-se líquido e gás.”

Do que se trata o livro:

Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.


O que está achando até agora?

F*da, nunca um livro de suspense me prendeu tanto assim, já tenho várias teorias sobre o que aconteceu no passado e sobre o que pode acontecer no presente retratado no livro, mal posso esperar para saber se estou certa ou não.

O que está achando da personagem principal?

Forte, determinada e decidida ela faz o possível e impossível para conseguir as respostas que precisa para solucionar o caso. Além disso, parece ser uma ótima colega de trabalho, mesmo que às vezes não consiga seguir ordens do chefe ou seja muito mandona com a equipe.

Melhor quote até agora:

 Esse livro tem tantas passagens incriveis que fica dificil escolher uma só.

Vai continuar lendo?

Óbvio!!! Nunca um livro de suspense me prendeu tanto assim

Última frase da página:

“- Sou cientista, não dou palpites”.

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Fico super feliz que tenha gostado desse livro.
    No dia do Clube do Livro Autêntica quero muito saber dos detalhes da sua leitura!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...