Two Can Keep a Secret (Karen M. McManus) #Resenha


Echo Ridge é uma pequena cidade americana. Ellery nunca esteve lá, mas ela ouviu tudo sobre isso. Sua tia desapareceu lá aos dezessete anos. E apenas cinco anos atrás, uma rainha do baile colocou a cidade no mapa quando foi morta. Agora Ellery tem que se mudar para morar com uma avó que mal conhece. A cidade é perfeita, mas esconde segredos. E antes mesmo de começar a escola para Ellery, alguém declarou a época de abertura do evento, prometendo torná-la tão perigosa quanto há cinco anos. Então, quase como se para provar isso, outra garota desaparece. Ellery sabe tudo sobre segredos. Sua mãe tem eles; sua avó também. E quanto mais tempo ela está em Echo Ridge, mais claro fica que todo mundo está escondendo alguma coisa. O problema é que os segredos são perigosos - e a maioria das pessoas não é boa em mantê-los. É por isso que, em Echo Ridge, é mais seguro manter seus segredos para si mesmo.


Com personagens um pouco sarcásticos em alguns momentos, Two can keep a secret é o tipo de livro no qual você irá suspeitar de todo mundo e criar diversas teorias sobre o que realmente aconteceu. Além disso, o ritmo dos acontecimentos no livro faz com que o leitor fique atento a tudo que é narrado na tentativa de descobrir o que aconteceu. Ao mesmo tempo, “Two can keep a secret” é o tipo de leitura que deve agradar bastante aos leitores que não costumam ler muitos thrillers, mas que procuram um livro do gênero que seja uma leitura ‘leve’ e envolvente, porém pode ser um pouquinho decepcionante para aqueles que costumam ler muitos livros do gênero, pois não apresenta muitos elementos novos, mesmo assim é um livro que vale a pena ser lido para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Livro: Two Can Keep a Secret
Autora: Karen M. McManus
Editora: Delacorte Press
ISBN-13: 9781524714727
ISBN-10: 1524714720
Ano: 2019
Páginas: 336

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Ainda quero ler o primeiro livro da autora que foi publicado aqui no Brasil, mas já achei esse curioso também!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido