loja Lendo e Escrevendo: Trono de Vidro: Torre do Alvorecer (Sarah J. Maas) #Resenha

domingo, 14 de abril de 2019

Trono de Vidro: Torre do Alvorecer (Sarah J. Maas) #Resenha



No novo volume da série best-seller do The New York Times acompanhamos Chaol em uma tortuosa viagem a um império distante.
Chaol Westfall sempre se definiu por sua lealdade inquebrável, sua força e sua posição como capitão da Guarda. Mas tudo mudou desde que o Castelo de Vidro se quebrou, seus homens foram abatidos e o rei de Adarlan o poupou de um golpe de morte, mas deixou seu corpo quebrado. Sua única chance de recuperação reside nos lendários curandeiros da Torre Cesme em Antica ― a fortaleza do poderoso império do continente do sul.E é para lá que ruma Chaol, acompanhado de Nesryn, única mulher na Guarda Real e sua nova capitã, depois de Chaol ter sido nomeado Mão do Rei. Mas com a guerra se aproximando de Dorian e com Aelin lutando por seu trono de direito, Chaol pode ser uma peça-chave para a sobrevivência dos dois jovens monarcas, convencendo outros governantes a se aliarem a eles.O que Chaol e Nesryn descobrem na Antica, no entanto, vai mudar os dois ― e ser mais vital para salvar Erilea do que eles poderiam ter imaginado.

Torre do Alvorecer é o Spin-Off que antecede o último volume da série Trono de Vidro da Sarah J Maas.

Nesse volume vamos saber o que aconteceu com Chaol e se ele conseguiu finalmente voltar a andar. Quando Nesryn e o ex- capitão da Guarda Real partem em busca de ajuda para Aelin e Dorian eles não podiam imaginar que nessa terra tão distante iriam encontrar mais informações sobre os demônios e os Valg.

Mais uma vez Sarah consegue nos tirar o fôlego nos apresentando uma corte cheia de segredos e maquinações. Antigos personagens que cruzaram com Aelin, novos personagens que poderão mudar o rumo da guerra e reviravoltas que surpreendem fazem a magia nessa narrativa.

Chaol é um personagem cheio de camadas cuja lealdade passou de algo admirável para algo detestável ao longo da série e vemos mais uma vez como isso trouxe mais malefícios do que benefícios a ele. O nobre sofre por causa das decisões que tomou e por como teve de deixar Dorian e Aelin.

Nesryn chegou na terra natal de sua família e isso a afasta de Chaol de forma considerável. Ela acaba vivendo uma aventura que não imaginava, se encontrando no meio do processo como uma heroína.

Para quem lembra Celaena salvou uma garota em uma taverna certa vez e agora saberemos qual o destino dessa personagem que terá um papel importantíssimo nessa trama.

Por último preciso avisar mais uma vez: não se apeguem a casais, a Sarah ama esfregar na nossa cara que não sabemos de nada, inocentes. Por fim, recomendo demais esse livro e já estou ansiosa para ler Reino das Cinzas.

Livro: Torre do Alvorecer
Trono de Vidro – vol. 06
Autora: Sarah J. Maas
Editora: Galera Record
ISBN-13: 9788501114457
ISBN-10: 8501114456
Ano: 2018
Páginas: 644


*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...