Bad Reputation: O Encontro (Bruna Fazio) #Resenha



Isabela está finalmente realizando seu maior sonho: passar um ano estudando na Inglaterra! Ela quer deixar para trás as coisas ruins e quer conhecer coisas novas. Aos poucos se adaptando na cidade, percebe que nem tudo é como ela sonhava até que em uma reviravolta completamente inesperada, de repente seu intercâmbio parece estar virando uma história de amor proibido.


Em Bad Reputation: O Encontro, livro de estreia da autora Bruna Fazio conhecemos a história de Isabela, uma jovem decidida e estudiosa que durante um intercâmbio na Inglaterra vê seu mundo virar de cabeça para baixo.


Isabela conseguiu realizar seu sonho de fazer um intercâmbio em Londres, superanimada para estudar e conhecer a cidade ela tem planos de conhecer os pontos turísticos e aproveitar tudo o que a cidade pode oferecer. Decidida a aproveitar um pouco do seu tempo livre, Isabella acaba sofrendo um acidente e acorda em um local desconhecido, e é ai que sua vida de cabeça para baixo e o intercâmbio se torna algo mais.

De tudo o que ela poderia ter imaginado sobre o intercâmbio de um ano, o que nunca passou pela cabeça da protagonista é o que de fato aconteceu, após seu acidente (que vocês vão ter que ler para saber o que aconteceu), Isa vê novas possibilidades e conhece pessoas que nunca imaginou que poderia vir a conhecer, a partir disso a autora mostra a imprevisibilidade da vida e a forma como a protagonista aproveita as chances que lhe são apresentadas, ao mesmo tempo, vemos os conflitos e as indecisões da personagem o que a deixam mais real e verosímil, com isso temos uma personagem com a qual o leitor pode se identificar e torcer junto a cada acontecimento.

Além disso, a Bruna criou personagens secundários cativantes, é ótimo acompanhar a evolução no relacionamento de Isa com os colegas e constatar todo o suporte que ela vê e encontra em cada um deles.

Com uma escrita leve e envolvente a autora nos apresenta a uma trama daquelas que nos envolve de tal forma que não vemos o tempo passar e que proporciona uma leitura gostosa e prazerosa que termina com um gostinho de quero mais, por isso agora estou aqui na expectativa querendo saber quando sai o próximo livro. Além disso, a escrita da autora evolui junto com a trajetória da protagonista, levando a uma imersão ainda maior na obra aumentando ainda mais a experiência do leitor, junte isso à playlist disponível no livro e você terá uma experiência de leitura maravilhosa.

Livro: Bad Reputation: O Encontro
Bad Reputation – vol. 01
Autora: Bruna Fazio
Editora: Editora Coerência
ISBN-13: 9788553271405
ISBN-10: 8553271404
Ano: 2019
Páginas: 240


 

7 comentários:

  1. Acho legal quando nos identificamos com personagem como a Isabella que parece cativar e faz com que o leitor torça por ela, sacada interessante da autora. Sem falar que você mencionou que os personagens secundários são interessantes e outro ponto que me chamou a atenção tem playlist e como amodoro música me conquistou ainda mais.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não conhecia a história ou a autora, mas achei uma aventura bem levinha e parece ser uma daquelas leituras que a gente conclui rapidinho. Gosto dessa temática adolescente, e ainda mais com essa viagem de intercâmbio e toda a novidade que isso trás para a vida da protagonista. Obrigada pela resenha!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Nos lançamentos da Coerência eu vi esse livro, mas até então não tinha me despertado tanto interesse. Gostei de conhecer sua resenha e seu ponto de vista, principalmente por saber que a escrita da autora vai evoluindo junto com a personagem. Acho que isso é essencial!

    Beijos,
    PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Pah.

    Apesar da sua resenha está muito legal de ler, o livro não conseguiu despertar meu interesse.Estou correndo de livro com essa temática no momento. Vou deixar para pegar outra dica literária na próxima visita.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada pela premissa e que ele parece ser bem leve. Gosto de escrita envolventes e nesse caso, sendo também nacional, me aguça mais ainda. Dica mais que anotada <3 Adorei a resenha!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pah.
    Estou doida para ler esse livro!
    A Bruna é uma fofa e quero muito conhecer essa primeira história dela!
    Adorei saber que você gostou!
    Agora, só preciso descobrir onde comprar! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o livro e gostei d ver que em sua primeira obra a autora conseguiu construir uma história que parece ser bem envolvente. Gostei da sua indicação!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido