Internacional Guy: Londres, Berlim, Whashington (Audrey Carlan) #Resenha


International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ― e de cama em cama ―, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...No volume 3 da série, Parker viaja com Bo e Skyler até Londres para ajudar uma escritora best-seller a superar o bloqueio criativo. De lá a equipe vai para Berlim recriar a campanha de marketing de uma indústria automotiva — mas uma surpresa os aguarda. O cliente final é uma farmacêutica que levará os executivos a Washington e os fará se envolver com ética e política, em uma negociação em que o poder e o dinheiro falam mais alto.

Londres, Berlim e Whashington são a sequência da história dos caras da Internacional Guy. Esse livro conseguiu se manter com a mesma qualidade e os pequenos defeitos dos livros anteriores, na verdade a autora conseguiu escrever uma sequência bem linear.


Londres: Skyler e Parker estão tentando superar seus problemas depois do que aconteceu em Montreal, agora eles são chamados para ajudar uma autora de romances best-seller com seu bloqueio de escrita.

Acho que esse foi meu livro favorito,primeiro por se passar numa cidade que eu amo, Londres. Segundo que a autora retratada parece muito com uma autora que eu amo, então eu fiquei toda derretida.

Berlim: Já em Berlim, Parker, Bo e Royce tem que ajudar uma empresária do ramo automobilístico com sua nova campanha. O que eles não esperavam é que a mulher fosse a ex do noivo de Wendy. Enquanto isso, uma nova ameaça paira sobre Parker e Skyler.

Whashington: Nos bastidores do poder, a Internacional Guy precisa lidar com as patentes de uma empresa farmacêutica. Enquanto isso Parker tem de lidar com uma pessoa desconhecida que ronda ele e sua namorada.

Como falei esse foi um livro que conseguiu manter a qualidade dos demais, o único ponto que eu tenho a destacar de negativo é que eu esperava ver Bo e Royce mais em evidência, a autora tem um bom material com os personagens secundários e por vezes ele não é aproveitado. Apesar disso eu mal posso esperar para ler o próximo livro.

Livro: International Guy: Londres, Berlim, Washington
International Guy – vol. 03
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
ISBN-13: 9788501302861
ISBN-10: 8501302864
Ano: 2019
Páginas: 434
*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Eu tinha pensando em desistir dessa série, mas agora fiquei com vontade de ler...
    Vou procurar pelos livros e tentar fazer uma maratona!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido