Internacional Guy: Milão, São Francisco, Montreal (Audrey Carlan) #Resenha


International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade ― e de cama em cama ―, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
No segundo volume da série, o trabalho começa em Milão, onde os executivos vão ajudar mulheres comuns a descobrir a arte da sedução. O próximo compromisso é com uma empresária de San Francisco em busca de um parceiro. A terceira cliente, uma CEO de Montreal, desconfia de que há um espião em sua equipe ― e faz uma proposta tentadora a Parker, abalado após uma traição.

Internacional Guy: Milão, São Francisco, Montreal é a sequência da história de Parker, Bo e Royce, a tríade que compõe a empresa de consultoria Internacional Guy, confesso que gostei um pouco mais desse livro que do primeiro por enfatizar um pouco mais os personagens secundários. Já que nosso narrador segue sendo Parker, que alterna por vezes com sua namorada Skyler.

Milão: Depois de se despedir de Skyler em Copenhague de maneira estranha, Parker tem de lidar com um desfile de moda e com seu novo relacionamento. Será que ele está pronto para dar a ela mais de seu coração e sua vida?

Confesso que está sendo muito legal acompanhar a evolução da relação do Parker e Skyler. O que me surpreendeu é que ela é areia demais para o caminhãozinho dele, então a diferença desses livros para os outros é que não é a mocinha que se acha inferior e tem inseguranças.

São Francisco:  Depois de assumir seu relacionamento com Skyler e visitar o set de gravações do novo filme da amada, Parker e os sócios viajam até San Francisco para encontrar um parceiro para uma mulher de negócios. O problema é que Royce parece estar mais interessado na empresária do que deveria.

Montreal: Depois de tudo desmoronar, a Internacional Guy segue para ajudar uma atrevida canadense a descobrir quem está vazando informações de sua empresa para a concorrência.

Esses últimos dois livros é onde o drama começa, confesso que nesse momento não estou nada feliz com o Parker, acho que ele foi infantil e birrento em alguns momentos, como 99% dos homens hetero ele fez merda depois de ser magoadinho.

Lógico que nesse momento eu estou mega curiosa para seguir para a próxima cidade com esses três, então em breve venho falar sobre o próximo livro.

Livro: Internacional Guy: Milão, São Francisco, Montreal
International Guy – vol. 02
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
ISBN-13: 9788576867012
ISBN-10: 857686701X
Ano: 2019
Páginas: 416


*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Hum... Não sei porque, mas depois de ler a sua resenha desses próximas histórias me bateu uma lembrança de A Garota do Calendário... Fiquei pensando que me senti exatamente assim quando li a primeira série da autora! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido