Internacional Guy: Paris, Nova York, Copenhague (Audrey Carlan) #Resenha


International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino. 

Internacional Guy é minha terceira tentativa com a escrita da Audrey Carlan, até o momento estava empatado, gostei de uma série e detestei a outra.

Nessa nova série vamos conhecer Parker e seus dois sócios Royce e Bo, juntos eles tem a empresa Internacional Guy que prestam consultorias para mulheres ao redor do mundo. O trabalho não é convencional, eles ajudam desde o guarda-roupa, auto-estima até consultoria financeira.

Em Paris o trio vai ajudar a herdeira Sophie Rolland, uma mulher que terá de aprender a ser a CEO de uma empresa de perfumaria multimilionária. Parker se encanta pela moça logo de cara e uma amizade colorida nasce entre eles.

Nova York é onde Parker encontra a mulher com quem sempre sonhou: Skyler Paige! A atriz queridinha de Hollywood que perdeu a inspiração em seu trabalho. Enquanto Parker descobre que a química dos dois é inevitável, Skyler se redescobre.

Após passar semanas em Nova York e sua relação com Skyler continuar casual, Parker voa até Copenhague para ajudar a Princesa Christina a aceitar seu destino como rainha. O problema é que ele não consegue tirar Skyler da cabeça.

Depois de ler esse primeiro livro, poderia apontar algumas premissas que me incomodaram um pouco nessa série: homens consertando mulheres. A autora dança em uma linha tênue e flerta com o machismo. Apesar disso, os personagens não apresentam nenhuma característica abusiva, muito pelo contrário Parker, Bo e Royce parecem ser homens que conhecem muito bem o universo feminino. Já as personagens femininas apesar de estarem passando por momentos complicados são em suma mulheres em jornadas de descobrimento.

A leitura é leve e cada uma das histórias é rápida e concisa, para quem não curte cenas mais quentes há algumas delas em cada livro, todas protagonizadas por Parker. Enfim, é daquelas leituras para passar mesmo o tempo sem muitas expectativas, vou seguir com a série e em breve trago mais considerações sobre a Internacional Guy.

Livro: International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
International Guy- vol. 01
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
ISBN-13: 9788501302649
ISBN-10: 8501302643
Ano: 2018
Páginas: 376
AQUI
*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Oi, Pri.
    Tenho uma relação confusa também com essa autora, mas fiquei curiosa para ler essa série.
    Não acho que me incomodaria com a ideia de homens consertando mulheres... Sem ler o livro, não consigo pensar como isso seria machismo! Rs... Mas só lendo para saber, né?! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido