Luz, Câmera e Amor (Aline Sant' Ana) #Resenha


Sou Evelyn Heyley, atriz de Hollywood, e você provavelmente já ouviu meu nome em algum lugar. Batalhei anos para consolidar minha carreira e me orgulho muito de todos os projetos que abracei com amor.Mas, agora... estou prestes a receber a oportunidade da minha vida: um longa-metragem inspirado no romance da autora bestseller Shaaron W. Rockefeller.E é claro que vão me dar um par romântico incrível. Provavelmente um nome que Hollywood ama, como o Thor, da Marvel, ou até o novo James Bond.
Ao menos, era o que eu esperava.
Assim que a porta da sala de reunião se abriu, revelando o rosto estupidamente bonito daquele ator, com um perfume impactante e uma beleza digna de irritar os deuses, eu soube que meus planos tinham ido por água abaixo.
O que era a minha chance do Oscar acabou se tornando um desastre cinematográfico.

Evelyn faz parte da indústria hollywoodiana há algum tempo, dedicada e talentosa ela sempre dá o seu melhor para todo e qualquer papel que desempenhe diante das telas, mas, apesar do sucesso, ela ainda não encontrou ‘O’ papel, aquele que irá mudar tudo, quer dizer, ainda não tinha encontrado... não até agora.

Prestes a atuar naquele que deve ser seu maior papel até o momento, Evelyn não fica muito feliz por ter que atuar ao lado de Chucky, um ator muito bonito, mas que não parece ter nada além da beleza.

O problema é que ele Chucky, que também faz parte da indústria de hollywood há algum tempo, ficou conhecido mais por sua beleza do que pela qualidade dos filmes, para Evelyn, em todos os filmes que ela já havia visto com ele, o desempenho do ator não ficou nem um pouco tolerável. Honesta como só ela consegue, Evelyn faz questão de deixar suas impressões bem claras, e não é que era justamente isso o que ele precisava?

Pouco a pouco, eles vão descobrindo mais um sobre o outro e as primeiras impressões que tinham um do outro podem não corresponder a verdade de quem realmente são. A cada página o leitor vai aprendendo junto aos personagens e vai se envolvendo na trama de tal forma que é impossível não se apaixonar, não se envolver nos dramas e histórias de cada um deles.

Descobrimos que há muito mais em Chucky do que os olhos podem ver e que o ambiente e aqueles à sua volta acabam influenciando negativamente sua atitude e desempenho, sendo necessário o empurrão certo para seguir em frente, ao mesmo tempo, conhecemos mais de Evelyn e de todo o trajeto que a levou até aquele momento.

Além disso, os personagens secundários também dão um show no livro, as amigas e a família de Evelyn, mostram o quanto o amor e o suporte são extremamente importantes quando se está sob os holofotes, ao mesmo tempo, aqueles ao redor de Chucky podem despertar sentimentos não muito amigáveis no leitor durante a leitura, o que mostra que nem tudo são flores na indústria de Hollywood.

Luz, Câmera e Amor da Aline Sant'Ana é um daqueles livros que você se apaixona pelos personagens, é um daqueles ao terminar você vai se perguntar por que não leu antes e ficará morrendo de vontade de ler mais, muito mais livros da autora.

Livro: Luz, Câmera e Amor
Autora: Aline Sant'Ana
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056806
ISBN-10: 8568056806
Ano: 2019
Páginas: 364





8 comentários:

  1. Nunca li nada da autora embora ela seja bem popular entre os leitores. Achei a edição digital bem cara e vou esperar uma promoção para adquirir o livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu ainda não li os livros da Aline, mas tenho muita curiosidade! Esse em especial parece ser uma leitura e tanto, já adicionei a minha lista e espero ler em breve.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de ler alguma obra da Aline porque pra mim ela é uma das autoras de mais renome no cenário nacional, sinal que as histórias realmente são boas e valem a pena, adorei conferir suas impressões a respeito e espero fazer essa leitura em breve.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adoro livros com essa pegada mais óbvia, ainda mais quando os protagonistas tem suas diferenças e precisam trabalhar suas más impressões no decorrer do enredo. Não tenho dúvidas de que posso ter uma boa experiência conhecendo mais a fundo a história desses dois. Adorei sua resenha, clara e concisa.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei super interessante termos um casal que vai pouco a pouco desconstruindo as primeiras impressões errôneas que tinham um do outro, já quero fazer essa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Não chamou minha atenção essa historia, mas gostei da forma como você desenvolveu o texto. O fato da autora aborta primeira impressão baseado já num pré-conceito é legal.


    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
  7. E aí, tudo bem?
    Confesso que não conhecia o livro e a autora, mas achei a capa elegante e gostei bem da sua resenha. Infelizmente não pretendo ler no momento, mas vou indicar para as amigas, pois elas amam o gênero literário!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pah.
    Fiquei super curiosa para saber o que acontece nessa história!
    Parece ser bem fofo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido