#Novidade | Com vocês: Escritora de romance e... Virgem, da hilária Meghan Quinn. #EditoraCharme



Quem é que não gosta de uma novidade? E quando a novidade é daquelas que chega chegando não tem como deixar a curiosidade intacta, por isso vim compartilhar com vocês essa super novidade da Editora Charme que promete muuuuito!

ALERTA: “ESCRITORA DE ROMANCE E... VIRGEM” É UMA COMÉDIA QUE VAI TE FAZER GARGALHAR COMO UMA HIENA EM PÚBLICO. LEIA NO CONFORTO DA SUA CASA. SE VOCÊ É VICIADO EM CLIFFHANGERS, SENTIR O CORAÇÃO SAINDO PELA BOCA E COMO SE UMA ESCAVADEIRA TIVESSE ACABADO DE ABRIR SEU ESTÔMAGO, ENTÃO ESTE LIVRO NÃO É PARA VOCÊ. MAS, SE GOSTA DE FAZER XIXI NA CALÇA E CHORAR DE TANTO RIR, ENTÃO, POR FAVOR, CONTINUE LENDO.Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa…Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva?Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência.Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais.Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…Fiquem de olho, que, em breve, teremos mais informações.

Um comentário:

  1. Nossa, Pah.
    Já fiquei super curiosa!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido