#GiftNaBienal | Fran Yanez e um Brasil que você nunca viu


Franggy Yanez nasceu na Venezuela para ganhar o mundo como fotógrafo profissional e produtor de vídeo. Desbravador de novos cenários e um entusiasta das mais diversas culturas. Saiu da Holanda, onde reside atualmente, para fazer registros intensos e despretensiosos sobre as pessoas e os lugares. Foi quando conheceu o Brasil, através de um evento da The Gift Box Editora, e se apaixonou por nossa terra. Daí nasceu a ideia para o projeto “Next Door Journal”, sempre destacando as belezas encontradas por onde passou.

Franggy está de malas prontas para o lançamento de seu livro de street photos pela The Gift Box Editora na Bienal do Livro deste ano, estreando o novo selo da editora - The Gift Book - voltado para projetos alternativos e culturais dentro da literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Novidades e novas imagens da terceira temporada de Bridgerton

Em diversos países hoje é comemorado o Valentine’s day e quem ganhou presente foram os fãs de Bridgerton! Em um evento de divulgação da nova...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

@daspaginaspraspanelas

Novidades

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido