There Goes my Heart (Bella Andre) #Resenha


Rory Sullivan, um renomado marceneiro artesão, não tem planos de se apaixonar tão cedo. Especialmente não por Zara Mirren, que compartilha com ele um espaço de depósito convertido em micro empresas em Bar Harbor, Maine. Enquanto ela é uma fabricante brilhante - as armações de óculos que ela projeta são praticamente obras de arte - tudo o mais sobre ela o deixa maluco. O jeito que ela está sempre assobiando músicas pop bregas. A maneira como suas xícaras de café meio cheias cobrem cada bancada disponível. E especialmente a maneira como ele não pode tirar os olhos dela quando ela entra em um ambiente... ou parar de pensar nela depois que ela sai.Zara ama tudo sobre sua carreira - projetar e fabricar armações de óculos brilhantes e divertidas satisfaz os aspectos criativos e técnicos de seu cérebro. A única desvantagem de chegar ao trabalho é esbarrar em Rory Sullivan, irritante e muito bonito demais para o seu próprio bem*...


Em ‘There Goes My Heart’, Bella Andre apresenta Zara Mirren que ao mesmo tempo em que difere em alguns aspectos das demais personagens ela também apresenta aspectos marcantes das personagens femininas da autora, confiante, determinada e trabalhadora Rory é um exemplo perfeito de mulher moderna que vai atrás do que quer, mesmo que isso signifique engolir o orgulho e aceitar a ajuda de Rory Sullivan.

Ele, um integrante da família Sullivan que reside no Maine, apresenta uma paixão pelo trabalho que faz com que desejemos encontrar a profissão certa, aquela que nem parece trabalho a ser feito. Sem se sentir pronto para um novo relacionamento, Rory encontra em Zara um porto seguro, e percebe que talvez, a pessoa certa estava bem ali, de um jeito que nenhum deles imaginava, afinal, a linha entre amor e ‘ódio’ pode ser muito tênue às vezes, por isso, é uma surpresa quando num primeiro momento, ele se oferece para ajudar Zara com a família dela.

Tão diferentes e tão parecidos, eles se completam de uma forma inesperada e precisa que faz deles um casal invejável e improvável (só para eles, afinal, quem leu o livro anterior, Your love is mine, percebeu as faíscas entre eles). Além disso, esse livro apresenta o funcionamento da família Mirren, traída por alguém próximo vemos o quão leal Zara pode ser mesmo que as circunstancias ao seu redor não sejam as melhores.

Bella Andre chega ao 20º volume sobre os integrantes da família Sullivan provando que encontros inesperados, casais improváveis e que não parecem ser compatíveis num primeiro momento podem sim, ser a receita para um bom livro. Além disso, quem é que não adora um romance clichê bem desenvolvido?!

Infelizmente não há previsão da publicação desse livro em português, mas o ebook em inglês pode ser encontrado facilmente na Amazon Brasil (o link para compra está no fim dessa postagem).

Rory Sullivan, a renowned artisan woodworker, has no plans to fall in love anytime soon. Especially not with Zara Mirren, who shares a converted warehouse space with him in Bar Harbor, Maine. While she is a brilliant maker—the eyeglass frames she designs are practically works of art—everything else about her drives him bonkers. The way she’s always whistling cheesy pop songs off-key. The way her half-drunk cups of coffee litter every available countertop. And especially the way he can’t take his eyes off her whenever she enters a room…or stop thinking about her after she leaves.Zara loves everything about her career—designing and manufacturing bright, fun glasses frames fulfills both the creative and technical sides of her brain. The only downside to coming to work is bumping into irritating, far-too-handsome-for-his-own-good Rory Sullivan…

English review will be posted asap.

Livro: There Goes My Heart
Autora: Bella Andre
Sullivans – Vol. 20
The Maine Sullivans – Vol. 2
Editora: Oak Press
Formato: eBook Kindle
Páginas: 214 páginas

*Sinopse traduzida por mim.

2 comentários:

  1. Oi, 20° livro já?! Nossa, não acredito que ainda não li nada da autora. Gosto muito de romances, especialmente os desse tipo, com casais que parecem improváveis mas acabam se acertando em algum momento.

    ResponderExcluir
  2. eu me apaixonei pela trilogia! Li do primeiro livro até chegar no 20º livro! amando cada vez mais!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido