Um verão na Itália (Carrie Elks) #Resenha


Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.

Um verão na Itália é o primeiro volume da série As irmãs Shakespeare, na qual acompanhamos a vida de cada uma das irmãs dessa família diferente, mas unida a sua maneira. Neste volumes acompanhamos os percalços na vida de Cesca Shakespeare, que anos atrás chegou ao fundo do poço após perder sua grande, mesmo que nada do ocorrido tenha sido sua culpa, mas vamos por partes
.

Anos atrás Cesca Shakespeare, era a promessa do teatro, tendo escrito uma peça altamente recomendada tudo parecia que ia dar certo, até que o ator principal deu no pé e tudo acabou em desastre, com isso nossa protagonista passou a sofrer com um grande bloqueio criativo e as coisas nunca mais foram como antes, e antes que alguém possa dizer que a atitude dela não passou de frescura, lembre-se que cada pessoa lida com uma situação de forma diferente e o que não é traumático para você pode ser para outra pessoa, então sim, as atitudes dela e o ranço com certa pessoa são justificados na perspectiva dela.

O tempo passou e ele se vê trocando de emprego com uma certa frequência, as coisa mudam quando ela é remendada por uma amigo como pessoa de confiança para cuidar de uma casa na Itália, o que ela não contava era encontrar com aquele que acabou com sua inspiração anos atrás, mas e se as coisas não foram como ela realmente pensou que era por todos esses anos?

Pouco a pouco, Cesca e Sam Carlton, um ator Hollywoodiano famoso e cativante, passam a se conhecer e a descobrir que o que aconteceu no passado trouxe consequências diferentes para cada um deles e que cada atitude tem um preço.

Um Verão na Itália é um romance sobre recomeços, sobre encontrar a inspiração onde menos se espera e a sobre se reencontrar. Além disso, a autora possui uma escrita leve, divertida e cativante que faz desse livro uma leitura perfeita para os amantes de romance.

Um Verão Na Itália
As irmãs Shakespeare – vol. 01
Autora: Carrie Elks
Editora: Verus
ISBN-13: 9788576866848
ISBN-10: 8576866846
Ano: 2018
Páginas: 280


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido