To Love, Jason Thorn (Ella Maise) #Resenha


Jason Thorn… O amigo de infância do meu irmão.Ah, como eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto. Ele foi o primeiro menino que me fez corar, meu primeiro crush oficial. Parece lindo até agora, certo? Aquela empolgação que borbulha dentro de você, o famoso frio na barriga que você sente pela primeira vez ─ ele era o motivo de tudo isso. Mas você só consegue viver nesse mundo de conto de fadas até eles destruírem suas esperanças e sonhos e, depois, pisarem bastante em seu coração. E, cara, ele partiu meu coraçãozinho em pedaços.Depois da destruição, ele se tornou o garoto que eu tentava ao máximo ficar longe ─ e deixe-me te dizer que era bem difícil fazer isso, já que ele dormia no quarto ao lado do meu.Quando a tragédia atingiu sua família, eles se mudaram para longe, e eu estava pronta para esquecer que ele um dia existiu.Agora, ele é um astro de cinema, aquele que faz mulheres de todas as idades gritarem histericamente e todo mundo desmaiar com o sorrisinho de covinha. Acha que isso é um sonho? Com certeza eu não acho que seja. E se eu ficar cara a cara com ele? Não, continua não sendo um sonho. Não quando não consigo nem olhar em seus olhos.E quanto a mim? Eu sou Olive, uma nova escritora. Na verdade, eu sou a autora do livro que inspirou o filme que ele está prestes a estrelar. Como se não bastasse, também sou conhecida como a sortuda que está prestes a se tornar esposa de Jason Thorn.Talvez você ainda esteja pensando que isso tudo é um sonho, certo? Não, não tem nada de sonhador nisso. Nem de perto.


Oliver sempre teve um crush por Jason Thorn, melhor amigo do irmão dela, que com o tempo se transformou uma paixão unilateral que nunca chegou a lugar algum. Além disso, o fato de que Jason praticamente morava com eles não ajudava muito na situação da nossa protagonista que se encantava cada vez mais por ele e acabou com um coração partido. Após um acontecimento fatídico em sua vida Jason e seu pai se mudaram de San Francisco, e com isso eles se distanciaram, não que alguma vez ele a tenha visto como algo além da irmãzinha de seu amigo.

Agora com vinte e seis anos, ele é uma estrela em Los Angeles e ela uma autora em ascensão cujo seu romance está prestes a ser adaptado, e adivinhe quem é que a equipe chama para o filme... Sim! Jason irá retratar Isaac, o que ele não sabe é que o protagonista foi inspirado por ele, será que vai dar certo?!

Ela é uma personagem real que reage à presença dele de forma autêntica e, às vezes um pouco atrapalhada. Ele é encantador, cuidadoso com ela e cresce no decorrer do livro. O romance pode até parecer lento em alguns momentos, mas isso torna tudo mais verossímil e bem desenvolvido, o que faz o livro valer ainda mais a pena. Ah! E não se esqueçam de que o livro tem uma história fofa de amor de infância.

Meu primeiro contato com a escrita da autora foi com esse livro que, antes mesmo de ser lançado no Brasil, era muito bem recomendado, por isso, quando a editora charme anunciou o lançamento minhas expectativas foram lá em cima e assim que pude dei inicio a essa leitura surpreendente e nova.

De modo geral, To Love, Jason Thorn é um romance que sabemos como irá terminar, mas verdade seja dita, quem é que não gosta de um romance clichê gostoso de ler?! Além disso, a trajetória, como você chega no felizes para sempre é que importa. Com uma escrita simples, mas envolvente a autora Ella Maise criou um livro com seus altos e baixos, com o qual o leitor irá suspirar, rir e se emocionar. Além disso, Oliver e Jason possuem personalidades com as quais alguns leitores podem se identificar parcial ou totalmente, o que faz da leitura ainda melhor.

To Love, Jason Thorn
Autora: Ella Maise
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056899
ISBN-10: 856805689X
Ano: 2019
Páginas: 352

5 comentários:

  1. Eu gosto bastante de clichês e se eles forem bem desenvolvidos, não tem problema nenhum a gente já saber o final da história desde a primeira linha. Anotei essa dica aqui e já quero conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Quando a Charme lançou o livro, eu nem li a sinopse e simplesmente coloquei na minha lista de desejados. E foi a melhor coisa que eu fiz. Lendo sua resenha, tenho certeza que vou amar esse livro. Porque é meu tipo história favorito. Romance e clichê, na dose perfeita, é favorito com certeza. Não vejo a hora de ler essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Curto um romance clichê, então essa obra me chamou a atenção, pois parece ser uma história que se lê rapidinho. Anotei a dica aqui para uma leitura futura, pois fiquei bem curioso para saber dessa trama na íntegra.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vou dizer, a capa passa uma impressão um pouco errada sobre o que é a história. Provavelmente eu passaria bem longe dele, mas até que a sinopse e o enredo me pareceram interessante.
    Algumas vezes, só precisamos de um clichê...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2019/08/resenha-atrasada-volto-semana-que-vem_29.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu li esse livro recentemente, mas apesar de ter gostado senti uma pontinha de decepção. É uma leitura fluida e envolvente, mas apesar de ter achado os personagens cativantes, achei os dois protagonistas muito rasos. Além disso, não gostei muito da autora reforçar o estereótipo da rivalidade entre mulheres, principalmente por causa de homem.
    Enfim, fico feliz que você tenha gostado da leitura. Infelizmente, algumas coisas me incomodaram muito, mas é um livro envolvente e bem fluido.
    Beijos!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido