Escritora de Romance e... Virgem | Meghan Quinn #resenha

Alerta: “escritora de romance e... Virgem” é uma comédia que vai te fazer gargalhar como uma hiena em público. Leia no conforto da sua casa. Se você é viciado em cliffhangers, sentir o coração saindo pela boca e como se uma escavadeira tivesse acabado de abrir seu estômago, então este livro não é para você. Mas, se gosta de fazer xixi na calça e chorar de tanto rir, então, por favor, continue lendo. Seu peito se elevava a uma velocidade alarmante conforme a mão áspera dele seguia para sua roseira macia, mas volumosa e densa… Pode falar “roseira volumosa” em um romance? E “espada carnuda”? Porque é isso que é… uma espada carnuda, certo? Toda cheia de carne e em formato de espada, abrindo os calabouços internos dos desejos sombrios de uma mulher. E quanto a peito? Ele realmente se eleva? Deus, não faço ideia do que acontece quando partes íntimas se encontram. Sou uma virgem tentando escrever um romance e não consigo criar uma cena de sexo devido à minha falta de experiência. Então, meus dois melhores amigos me encorajam a parar de tentar por enquanto e ir em busca de um pouco de prática na vida real por meio de artimanhas, como encontros às cegas, perfis on-line e saídas casuais. Mas perder a virgindade vai ser mais difícil do que eu esperava…

 

Rosie é uma jovem escritora que trabalha em uma revista, ela deseja escrever um livro e romances mais sensuais estão na moda, isso não seria um problema, afinal Rosie é talentosa e acredita que se dará bem na empreitada, mas há sim um probleminha, como ela irá escrever um romance erótico se nunca experimentou nada do que ocorre com um casal entre quatro paredes, sim, como o titulo do livro entrega Rosie é uma escritora de romance e... virgem.

Felizmente ela poderá contar com a ajuda dos amigos Delaney e Henry que pretendem ajuda-la a se soltar e aproveitar mais a vida, e prepare-se, pois com amigos meio doidinhos e a falta de habilidade social dela, nossa protagonista irá se meter em muitas confusões e momentos de vergonha alheia que irão arrancar muitas risadas dos leitores.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e não poderia ter começado de melhor forma, eu esperava algo totalmente diferente, mas me surpreendi ao encontrar algo diferente e isso foi ótimo. Através de uma escrita divertida e interessante a autora apresenta uma personagem atrapalhada, ‘inocente’, superdivertida e com um dom para se meter em cada situação que só lendo para acreditar, por isso digo que se está procurando uma leitura divertida o livro “Escritora de romance e... virgem” da autora Meghan Quinn é o livro ideal para você.


Escritora de Romance e... Virgem

Meghan Quinn

Editora: Charme

ISBN-13: 9788568056936

ISBN-10: 8568056938

Ano: 2019

Páginas: 357

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido