Manipuladores de Sombras (Daniel José Older) #Liateapagina100e...


Recentemente li o livro “Manipuladores de Sombras” do autor Daniel José Older, uma urban fantasy bem interessante que lembra um pouquinho Shadow Hunters e Supernatural. No post de hoje trago para vocês a minha opinião parcial sobre o inicio do livro através da tag #liateapagina100e...

Primeira frase da página 100:

Os olhos de Robbie ainda estavam fechados e sua mão ainda tocava a parede. Ela negou com a cabeça, e então lembrou que ele não conseguia vê-la.

Do que se trata o livro?

Durante as férias de verão, o único objetivo de Sierra Santiago era trabalhar na pintura de seu primeiro grande mural, na parede da Torre, o prédio mais desprezado do Brooklyn.Mas enquanto coloria seu dragão pelos cinco andares do prédio, começou a perceber que algo estranho estava acontecendo com os outros murais das redondezas. Desenhos que antes eram vibrantes e coloridos estavam desbotando, e ela jurava que tinha visto um deles chorar. Vô Lázaro, em um momento de lucidez em meio à confusão habitual de seu cérebro após um AVC, pede a Sierra, sua neta, que procure por Robbie, um garoto misterioso do colégio, para que ele a ajude a terminar o mural da Torre o mais rápido possível. A garota não entende o pedido, mas decide agir quando coisas estranhas começam a acontecer no bairro.A linhagem de Manipuladores de Sombras, pessoas com o poder de canalizar espíritos para obras de arte, está em risco. E Sierra terá que descobrir quem é de verdade para salvar sua vida e a das pessoas que ama.Unindo a emoção de Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare, com uma cultura latina fervilhante, Manipuladores de Sombras traz uma história emocionante sobre heranças familiares, linguagem, arte, amizade e a mágica que existe em nossas relações com o mundo.

O que você está achando até agora?

O inicio do livro é bem interessante, o autor dá bastante informações sobre o universo criado por ele e possui uma narrativa bem fluida, ao mesmo tempo os acontecimento em si não parecem seguir o fluxo de informações e ritmo da narrativa.

O que está achando da personagem principal?

Sierra é uma personagem peculiar e interessante, que enfrenta todo tipo de preconceito e sexismo. Além disso, o casal protagonista, embora funcione separadamente, ainda não me convenceu como par romântico.

Vai continuar lendo?

Leitura já finalizada e a resenha completa vocês conferem no blog Leituras e delírios.

Última frase da página 100:

- Mas é tudo verdade – concluiu Robbie. – Enfim, você... você quer dançar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido