Molly (Collyn Butcher) #Resenha


Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis.Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de ler biografias, mas se você me conhece, então você provavelmente sabe que eu também ADORO cachorros, então é lógico que eu não poderia deixar passar a chance de ler esse livro, afinal, olhem a carinha da Molly, ela não é linda?


Além disso, esse livro apresenta uma biografia diferente de tudo o que já tinha visto, afinal Colin Butcher é um ex-policial que montou uma agência de detetives que busca pessoas desaparecidas, mas que com o tempo passou a procurar animais perdidos também, e com uma ideia genial ele deu um passo além,  a ideia? Usar o olfato apurado de um cachorro para procurar gatos desaparecidos, não é genial? Só tinha um pequeno probleminha, todos os treinadores de animais que ele consultou em busca de ajuda acharam a ideia absurda, afinal, cães perseguem gatos, os caçam, mas felizmente as coisas começam a mudar quando ele encontra a pessoa certa.

Pouco a pouco, acompanhamos Colin Butcher na empreitada desse projeto, conhecemos como a ideia surgiu, como era seu trabalho e sua vida antes de Moly, e o que ela se tornou após essa cachorrinha cheia de energia e disposição entrar em sua vida, e acreditem, é impossível não se apaixonar por ela e é impossível não se admirar com todo o trabalho e determinação de Colin a cada novo trabalho e sua relação com Molly.
Com uma escrita hábil e surpreendente Molly é uma biografia que prende o leitor do começo ao fim, fazendo com que a cada página você queira ler mais e mais. Além disso, o livro possui momentos felizes, tristes, emocionantes, cheios de ação e que trás a tona diversas sensações e sentimentos diferentes, afinal assim é a vida.

Livro: Molly
Autor: Colin Butcher
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810938
ISBN-10: 8595810931
Ano: 2019
Páginas: 222

5 comentários:

  1. É a primeira resenha que leio deste livro e já fiquei apaixonada. Eu não imaginava que tratava de vida de um ex-policial. Fico imaginando quantos acontecimentos esse livro apresenta e principalmente a jornada da Molly. Já quero!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Sou um pouco diferente de você, não tenho apegos a cachorros e outros pets (mas sou uma boa pessoa), porem adoro biografias e fiquei bem animada em ler esta daqui em função da parte sensível desta história. Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei a premissa incrível. Ainda mais por trazer um cachorrinho como protagonista. O dono deve ter vivido muitas aventuras, ainda mais desvendando tantos mistérios. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Apesar do livro mostrar uma coisa bonita, a história do detetive e da Molly, não gosto de ler livros com animaks. Sempre lembro de um filme com cachorro que eles batiam nele para filmagens.. Nem hsitórias consigo ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem por aí?

    Confesso que sou apaixonado por obras que têm cachorros como protagonistas hahaha. Parece que tudo se torna mais emocionante e emotivo se tratando desses bichinhos que amamos tanto. Não conhecia a obra, mas com certeza irei pesquisar mais sobre e, quem sabe, coloca-la em minha wishlist.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido