Os últimos jovens da Terra: 4 contra o Apocalipse (Max Brallier) #Resenha

Os últimos jovens da Terra
Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste primeiro livro você vai conhecer a história que originou a série da Netflix! Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead. Jack é um garoto de 13 anos que precisa encarar o apocalipse zumbi sozinho... ou não tão sozinho assim. No meio do caos que aconteceu no mundo, ele se junta ao seu melhor amigo nerd, ao ex-valentão da escola e à sua crush June Del Toro para encarar os desafios de um mundo dominado pelos zumbis.

Em Os últimos jovens da Terra, livro que originou a série de animação da Netflix, conhecemos a história de Jack, um garoto de 13 anos que estava prestes a apanhar de um valentão quanto tudo mudou, exceto que aquele foi o começo do fim. Agora para encarar o apocalipse zumbi ele precisa se juntar ao melhor amigo, a sua crush e acreditem se quiserem, ao valentão em pessoa, sim, aquele valentão.


Só por isso, você poderia achar que a vida dele não está sendo fácil, mas você não tem ideia do quanto, quer dizer, como órfão, Jack passou por diferentes lares e enfrentou muita coisa, então uma horda de zumbis e monstros acaba sendo uma mudança drástica que ele enfrenta de cabeça erguida e de forma inusitada, afinal não é todo dia que você decide viver como se estivesse em um bizarro jogo de vídeo game, me arrisco a dizer que é mais bizarro e tão perigoso quanto Jumanji (espero que entenda a referência rs).

Divertido e envolvente Os últimos jovens da Terra de Max Brallier é um livro super-rápido de se ler, com uma linguagem apropriada para a idade dos personagens e com um clima muitas vezes descontraído, essa é uma leitura perfeita para todas as idades, mas mais especificamente para os leitores jovens (na faixa dos 10-15 anos) que podem se identificar mais com a personalidade dos personagens.

Os últimos jovens da Terra: 4 contra o Apocalipse
Max Brallier
ISBN-13: 9788595810945
ISBN-10: 859581094X
Ano: 2019 / Páginas: 240
Editora: Milk Shakespeare (Selo da Faro Editorial)


4 comentários:

  1. Oi, Pah.
    Eu adoro livros assim e já anotei aqui a dica!
    A história parece ser divertida e bem gostosa de ler!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Não conhecia esse livro ainda, mas parece ser uma estória bem divertida. Parece ser uma ótima dica para quem está começando no mundo da leitura. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu li esse livro recentemente e mesmo já sendo adulta, gostei muito da leitura, e olha que nem sou fã de histórias com zumbis. Agora estou curiosa para ver a animação.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia o livor e adorei a premissa. Acho que meu filho vai gostar bastante também e já quero comprar pra ele.
    Beijos

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido