Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.
Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?
Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres.
Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.
Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.
Elas não sabiam sobre o passado.
Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos.
Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.
Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.
E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.
Esse livro foi uma decepção sem fim. A autora não soube trabalhar bem esse enredo e apesar de ter construído personagens bem maduros, me pareceu que Mack não fez nada efetivamente para voltar para Frankie. Pareceu mais "olha aqui essa oportunidade, se der certo, deu."
Frankie foi a responsável por eu não ter dado uma nota ainda mais baixa pra esse livro. Ela é madura e guarda rancor, não deixa fácil para Mack voltar para a sua vida quando foi escolha dele sair dela.
Mack foi uma total decepção, ele fez escolhas totalmente erradas e está infeliz e parece querer voltar para Frankie, mas não faz dela uma prioridade, ela está sempre em terceiro ou quarto lugar em sua vida, sendo que ela deveria vir logo depois do filho dele.
Enfim, infelizmente esse livro não me cativou tanto. Uma pena, pois eu adoro a autora.
Livro: Mack Daddy
Autora: Penelope Ward
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9788568056981
ISBN-10: 8568056989
Ano: 2019
Páginas: 288
Nota: 3,5 |
*Resenha escrita pela colunista Priscila S. para o blog Lendo e escrevendo
Oi, Priscila.
ResponderExcluirA Pat sempre fala tão bem dos livros da Charme, que acabei pegando esse livro para ler. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e, talvez por isso, eu achei a história bem legal! Não é nada que vai mudar a minha vida, mas passei umas horinhas gostosas de leitura descompromissada e só por isso já valeu!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva