A tentação de Levi (Jules Barnard) #Resenha


A carreira de Levi Cade como bombeiro terminou após um acidente no trabalho. Depois, seu pai morreu e o deixou encarregado do resort multimilionário da família. Agora, ele é forçado a trabalhar com consultores financeiros lhe dizendo o que fazer e precisa de alguém em quem possa confiar ao seu lado.A candidata perfeita entra pela porta usando saia lápis, blusa branca justa e tem cabelos loiros ondulados que tenta controlar.O único problema? Ela é a irmã mais nova da sua ex-namorada traidora.De jeito nenhum. A última coisa que Levi precisa é de outra Wright na sua vida.Por outro lado, ele sempre gostou de brincar com fogo. 
A Tentação de Levi é o primeiro livro da série Irmãos Cade e o primeiro livro da editora bookmarks, e tanto a série como a editora começaram muito bem! Levi Cade deixou a vida de bombeiro após um acidente de trabalho e viu sua vida virar de cabeça para baixo ao ser incumbido de cuidar do resort da família, por ser um negócio de família, seria de se imaginar que ele teria o mínimo de noção do que deveria ser feito, mas por incrível que pareça o pai não deixou a função para o irmão mais preparado e Levi está seguindo seus instintos, instintos esses que gritam para que ele fique longe da nova assistente.

Emilly foi recomendada para o cargo pelo pai de Levi antes de tudo acontecesse, e embora seja extremamente bem preparada para o cargo ela irá enfrentar certo distanciamento de Levi, especialmente depois que ele descobre que ela é a meia-irmã mais nova de sua ex, uma ex que destruiu qualquer interesse em relacionamentos que ele poderia ter no futuro e que também causou MUITOS problemas dentro da família Cade (novamente, morrendo de curiosidade aqui para saber o que vai acontecer no futuro).

Além disso, Emily possui uma beleza e astucia que despertam em Levi um lado que ele mesmo não tinha se dado conta de que ainda existia. Some isso ao fato de que Emily sempre admirou Levi à distancia e teremos a receita perfeita para que faíscas e muitos problemas comecem.

Emily e Levi são personagens diferentes que de alguma forma se completam, a escrita leve e fluida da autora também ajudam para que o casal se torne crível e para que o romance se desenvolva entre eles. Além disso, pouco a pouco vamos aprendendo mais sobre os personagens e vamos entendendo o que aconteceu no passado e como essas frustrações interferem no presente e nas relações estabelecidas pelos personagens do livro, isso porque algumas atitudes de personagens secundários afetam muito a vida dos protagonistas e são poucos os que encaram o que houve com a seriedade do que houve.

De modo geral, A Tentação de Levi é um romance que deve agradar bastante os leitores de romances românticos que falam sobre amadurecimento, superação do passado e novos começos.

Livro: A tentação de Levi
Irmãos Cade – vol. 01
Autora: Jules Barnard
Editora: Bookmarks
ISBN: B082P9GJ7J
Ano: 2020
Páginas: 230


Um comentário:

  1. Oi, Pah!
    Ainda não conhecia essa editora Bookmarks, mas fiquei bem interessada no livro!
    Já vou anotar o título na minha lista desejados!
    Beijos
    Camis - blog Leitoa Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido