Pulso Forte (Lauren Blakely) #Resenha

Se ficar com o inimigo apenas por uma noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois…Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem-sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele.Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação… e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás.Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo… até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.


Nesse livro acompanhamos Max Summers, um mecânico de mão cheia reconhecido por seu trabalho e que sabe muito bem o que fazer com um carro, ele também conta com aprendizes em sua oficina e é ai que entra Henley Rose, uma aprendiz extremamente talentosa, mas que por um erro acaba perdendo uma grande chance, o que a deixa bem p*ta com Max fazendo com que ela acabe demitida e se afaste dele, nem preciso dizer que as faíscas entre eles já existiam desde o começo do livro.

Para quem não sabe Max Summers é irmão de Mia (próximo livro, se não me engano) e de Chase (Pacote completo), por isso, ele já deu as caras na série antes e já tinha despertado a curiosidade de vários leitores, inclusive a minha. Além disso, ele é um personagem cheio de si que acha que sabe de tudo, por isso quando Henley volta para sua vida, as coisas mudam de figura e ele se vê perdido por ela de uma forma que ele não imaginava possível, com isso foi possível acompanhar o amadurecimento do personagem, embora ele possa ser bem cabeça dura as vezes.

Henley por outro lado, é determinada e não se deixa abalar muito pelo que aconteceu, ela dá a volta por cima depois de tudo o que aconteceu com Max e retorna para a cidade trabalhando justamente para a oficina rival dele, por isso ambos terão que lidar com a tensão crescente entre eles. Além disso, Henley precisa lidar com todo o preconceito que sofre por ser uma mulher numa profissão exercida por uma maioria masculina e o relacionamento com alguém como Max poderia por em cheque todo o respeito que ela conquistou dando duro.

Quem acompanha o blog ou as redes sociais sabe o quanto eu gosto dos livros da Lauren e o quanto fico animada para ler os livros dela assim que são lançados, por isso as expectativas para Pulso forte, quinto livro da série Big Rock, estavam beeem altas, felizmente posso dizer que minhas expectativas NÃO foram frustradas e apesar desse não ser meu livro favorito da série, foi uma leitura bem prazerosa e divertida.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi que o livro foge um pouco do padrão apresentado por Lauren até o momento e isso é ótimo, pois, ao invés de lidarmos com um relacionamento no qual eles têm medo de estragar uma grande amizade transformando a relação em algo mais, temos um romance no qual os protagonistas se conheciam, mas o relacionamento não era amistoso, muito pelo contrário, apesar da atração física existente entre eles, há muito mais ali e o casal precisa trabalhar tudo o que aconteceu no passado para lidar com a situação do presente.

De modo geral, Pulso Forte é uma leitura envolvente e divertida, que arranca suspiros e risadas como só a Lauren sabe fazer.

Pulso Forte
Big Rock # 5
Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
 ISBN-13: 9788595810983
ISBN-10: 8595810982
Ano: 2019
Páginas: 224

2 comentários:

  1. Oi, Pah!
    Eu sou supre fã da escrita da Lauren e gostei bastante da dinâmica do casal desse livro!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu li até o quarto livro da série, e também amo os livros da Lauren. Estou louca para ler esse livro, sempre me divirto muito com os personagens e com a história desses livros.

    Beijos,
    Livros Engavetados

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido