Apenas amigos (Elizabeth Grey) #Resenha


Violet Archer tem o emprego dos sonhos em uma das principais agências de publicidade de Londres. O fato de trabalhar com Ethan Fraser todos os dias o torna ainda mais especial. Ele é o melhor amigo que uma garota poderia ter. E ela nem percebeu como ele é gostoso. Não. Com certeza, não.Quando uma noite incrível se transforma em uma grande confusão, o mundo de Violet começa a oscilar como uma girafa bêbada andando com pernas de pau. Ela se vê presa em uma teia de segredos, mas nenhum deles é seu. E talvez ela esteja começando a perceber o quanto Ethan é gostoso. E fofo, e gentil e... ah, caramba.Será que Violet se apaixonou pelo melhor amigo? Essa amizade pode sobreviver a outro segredo? E a pergunta que Violet tem mais medo de fazer: será que Ethan também sente algo por ela?

“Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start” (Coldplay)


Violet Archer tem o emprego que sempre sonhou, mas nem tudo são flores e o que torna seus dias melhores é a presença de Ethan Fraser, seu melhor amigo e colega de trabalho, forte e destemido, ele dá força a protagonista a ajuda bastante no desenvolvimento da trama.

Quem já entrou no mercado de trabalho, e até mesmo quem nunca trabalhou provavelmente já ouviu falar de alguma festa de empresa que não terminou bem, uma festa que mudou tudo para aqueles que estavam lá e que trouxe consequências enormes para os envolvidos no ocorrido, e isso é retratado no livro, um dia de comemoração acaba transformando a vida de Violet como ela nunca teria imaginado.

Pouco a pouco o relacionamento de Violet e Ethan vai mudando e o que era apenas amizade vai se transformando em algo mais. Além disso, a narrativa em primeira pessoa possibilita que o leitor mergulhe de cabeça na visão de Violet sobre todos os acontecimentos e sentimentos dela, em alguns momentos tive a impressão de que tinha coisa demais acontecendo, mas quem é que nunca teve coisas demais na cabeça?!

Não se enganem pelo título ou pela sinopse desse livro, Apenas Amigos, é sim um romance fofo e envolvente, mas é muito mais do que aparenta num primeiro momento e o leitor irá se surpreender com o que vai encontrar.

Elizabeth Grey possui uma escrita leve e envolvente, e surpreende ao abordar temas que não são inicialmente esperados pelo leitor como assédio no trabalho. Além disso, ela consegue balancear temas importantes com a leveza do relacionamento dos personagens dando um clima diferente ao livro.

Apenas amigos
A Agência – vol. 01
Elizabeth Grey
Editora: Bookmarks
ISBN: B083XBCNX2
Ano: 2020
Páginas: 344

Um comentário:

  1. Oi, Pah!
    Amei saber mais sobre esse livro.
    Ele já está na minha lista de desejados!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido