Low Carb: A dieta cetogênica - 125 receitas | Leanne Vogel #Resenha

Transforme seu organismo em uma máquina de queimar calorias com as receitas low carb deste livro. Com as refeições desenvolvidas pela especialista em dieta cetogênica, Leanne Vogel, você conseguirá fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer o que gosta, reduzir medidas com mais saúde e sem perder o prazer à mesa. A chave de tudo é: comer mais gorduras! Todos nascemos com um instinto para consumir alimentos gordurosos e ricos em nutrientes, mas alguma coisa se perdeu pelo caminho e a dieta cetogênica foi desenvolvida para recolocar o organismo em seu curso natural. E se você já começou a trilhar o caminho, cortando carboidratos, mas ainda não alcançou os melhores resultados? Neste livro, você encontrará as estratégias necessárias. Você verá como é simples e rápido perder peso e ter muito mais disposição!

Para aqueles que não sabem Leanne Vogel é nutricionista e autora do livro Low Carb: A dieta cetogênica já resenhado aqui no blog no qual ela apresenta um guia “abrangente e totalmente diferente sobre o estilo de alimentação rica em gorduras” no qual você irá encontrar muitas informações importantes sobre a dieta cetogênica, o que é, como funciona, o que acontece com o seu corpo durante a dieta, nele ela dá exemplos de alimentos que você deve comer ou evitar e muito mais – saiba mais na resenha do livro aqui).

Agora em “Low Carb: A dieta cetogênica - 125 receitas” temos uma espécie de complemento ao livro anterior, se antes aprendemos sobre a dieta, nesse chegou a hora de colocar mão na massa e preparar dezenas de receitas práticas e saborosas que irão ajudar bastante a equilibrar a alimentação de quem se propuser a seguir a dieta e também daqueles que querem tentar coisas novas na cozinha. Entretanto, apesar desse livro complementar o anterior ele pode ser adquirido e lido separadamente, pois ele apresenta muitas informações e cardápios completos para cada objetivo.

O livro possui uma variedade enorme de dicas de preparo e de substituições que podem ser feitas, também apresenta dicas de como servir e como armazenar a receita depois de pronta, o que convenhamos é ótimo, pois muitas vezes não sabemos como guardar determinado tipo de refeição. Além disso, o livro apresenta instruções de como apresentar leite de leite de oleaginosas/sementes, o que ajudou aqui em casa, pois minha irmã tem intolerância à lactose.

Para aqueles que procuram um livro com informações bem explicadas, claras e objetivas com receitas fáceis de fazer e com uma variedade para todos os gostos o livro ‘Low Carb: A dieta cetogênica - 125 receitas’ é o livro perfeito para você.

Low Carb - A dieta cetogênica: 125 receitas
Leanne Vogel
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810839
ISBN-10: 8595810834
Ano: 2019
Páginas: 304

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido