Bad things | R.K. Lilley #Resenha

Danika não teve uma vida fácil, e ser loucamente atraída por bad boys nunca facilitou as coisas.Bastou um olhar para Tristan, e cada célula de seu cérebro virou fumaça. Esse homem era problema com P maiúsculo, não havia dúvida alguma nisso. E, apesar de Danika adorar bad boys, ela compreendia que eles eram ruins. Principalmente para ela. Considerando seu histórico, era maluquice pensar o contrário. Então, por que essa loucura parecia ser tão boa?Até onde conseguia se lembrar, Danika tinha se concentrado no futuro com um único objetivo. Tristan apareceu e lhe ensinou tudo que precisava saber sobre esquecer e viver o presente. Ela se apaixonou profunda e fortemente. Claro que isso só tornou a queda muito mais devastadora.Bad Things é sobre Tristan e Danika, e a história de amor caótica deles.

Sabe aquele livro que te conquista nas primeiras páginas? Bad things é esse tipo de livro, daqueles que arrebatam logo de cara e que a medida que as páginas vão avançando você tem a ideia de que o livro promete, e promete muito, mas será que ele cumpriu a promessa inicial?


Danika tem um gênio forte e sabe o que quer, ela sempre soube que ele seria um problema, irresistível sim, mas um grande problema, afinal ele é o típico bad boy que muitas amam. Ele também tem uma personalidade forte e um lado que poucos conhecem. Ela não tem relacionamentos casuais, ele não tem relacionamentos de longo prazo, então como algum envolvimento entre eles poderia acontecer? Poderia uma relação de amigos com benefícios dar certo entre eles ou evoluir para algo mais?

Danika e Tristan apareceram incialmente na série "Up In The Air" e desde então deixaram a curiosidade de muitos leitores aguçada em busca de mais informações sobre eles, por isso, quando o livro foi anunciado aqui, eu fiquei bem animada para ler. Foi bem interessante acompanhar a trajetória do casal, cheia de altos e baixos que dão um ar verossímil ao relacionamento deles, o leitor se verá imerso em sentimentos variados e em alguns momentos contraditórios sobre o que acontece entre eles.

Com personagens complexos e que devem agradar boa parte dos leitores, R.K. Lilley criou um livro envolvente e intenso que irá arrebatar os leitores. Além disso, como disse antes se preparem para um misto de emoções durante a leitura. Agora só me resta esperar pelo segundo volume.

Bad things
Tristan & Danika – vol. 01
R.K. Lilley
Editora: Charme
ISBN-13: 9786550560072
ISBN-10: 6550560071
Ano: 2020
Páginas: 320


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido