July (Aurora Rose Reynolds) #Resenha


Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente “cai” sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.


July é uma jovem veterinária sem tempo para relacionamentos, as coisas mudam quando seu mundo colide – literalmente – com o de West um motociclista marrento por fora e uma manteiga ligeiramente derretida por dentro. Cheia de vida e com personalidade forte, July chama a atenção de West desde o começo e atração entre eles é forte desde o começo, por isso preparem-se para cenas cheias de faíscas.

Com um romance leve que deve envolver os leitores, o livro apresenta personagens fortes que lutam por aquilo em que acreditam e que são bem desenvolvidos ao longo do livro.

Além disso, July mostra a que veio logo nos primeiros capítulos e deixa West de boca aberta com a atitude que toma, e acreditem, essa cena vale muito, especialmente quando vemos diversas mocinhas engolindo sapo a todo momento por causa de seus relacionamentos. West por outro lado, tem algumas atitudes bem irritantes em alguns momentos, mas felizmente há um crescimento do personagem e as coisas melhoram bastante por parte dele. Ademais, é interessante acompanhar a paixão de July pela profissão que escolheu e a preocupação dela em torno dos animais que tem sido abandonados na porta da clinica dela, paixão e preocupação que estão ligadas ao desenvolvimento da protagonista.

“July” é o tipo de livro que você termina se perguntando o motivo de não ter lido nada da autora antes, imaginando quando irá ler o próximo livro e esperando que seja o mais rápido possível, afinal após se apaixonar pela trama e personagens é impossível não querer mais da escrita da autora. Além disso, o livro vai além do romance e aborda assuntos diferentes e importantes, por isso, não deixem de ler.

July
Until Her – vol. 01
Aurora Rose Reynolds
Editora: Pausa
ISBN-13: 9788593745645
ISBN-10: 8593745644
Ano: 2019
Páginas: 242




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido