Lançamento | Croata Deslumbrante, de Aline Sant'Ana

 


Chegou a hora de se deslumbrar pela Croácia rs

É estranho sentir uma conexão imediata com alguém, não é? Você olha para a pessoa e BOOM!, lá está, o mundo para de girar e você só vive aquele momento.

Comigo aconteceu. Em uma festa, admirando uma desconhecida dançar como se o mundo fosse acabar, foi a coisa mais louca que já vivi.

E a mais incrível também.

Lea González entrou na minha vida em um piscar de olhos. Eu nem pude me defender, e nem quis. Espanhola, viajante, dona do mundo e de si mesma, eu não poderia perdê-la. Não assim, quando tinha acabado de conhecê-la.

Ela poderia morar comigo durante sua temporada na Croácia.

E... eu apresentaria o meu país para ela.

Duas propostas bem loucas para uma desconhecida, né? E você, aceitaria? Viajar comigo, passar um tempo ao meu lado, desbravando o meu país... Prometo que você não vai se apaixonar por mim.

Mas dizem que eu sou péssimo em cumprir promessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido