Minha Queda Por Heróis | Susan Elizabeth Phillips #Resenha


Um inverno rigoroso.Uma ilha isolada.Um homem. Uma mulher.Fantoches. (Sim, fantoches…)E…Uma casa misteriosa que domina a paisagem.Ele: um recluso escritor de livros terror. Ela: uma atriz frustrada que ganha a vida com teatro de bonecos.Annie Hewitt chega a Peregrine Island no meio de uma tempestade de neve. Está falida e desanimada – mas não a ponto de desistir. Tudo que tem são seus fantoches, seus amados livros de romances e um pouquinho de coragem.Mas ela não está preparada para o que a espera no chalé Moonraker. Nem para o homem que vive em Harp House, o misterioso casarão que assoma sobre o chalé. Quando Annie era adolescente, ele a enganou de tal maneira que ela nunca conseguiu esquecer nem perdoar. E os dois estão agora presos em uma ilha gelada, cujos moradores aparentemente não sabem cuidar da própria vida.Será que ele ainda é o mesmo vilão do passado? Ou teria ele mudado?Este inverno promete ser longo e quente.

Annie Hewitt acaba de chegar a Peregrine Island, o clima local é desanimador e reflete bem o estado interior da protagonista, afinal sua situação não é das melhores e ela precisou ir à ilha por motivos bem específicos, lá ela acaba se deparando com Theo, um escritor recluso que também busca na ilha a solução para alguns problemas e que definitivamente não contava com a presença de Annie.

A primeira coisa que me chamou a atenção em ‘Minha Queda Por Heróis’ foi a mistura peculiar entre um escritor recluso de livros terror e uma atriz frustrada que ganha a vida com teatro de bonecos. A segunda foi a edição linda que a editora fez para o livro, e a última, mas não menos importante foi o fato de que nunca tinha lido nada da autora e esse livro pareceu a maneira perfeita de começar.

Entretanto, durante a leitura o que mais me chamou a atenção, é que existe uma relação prévia entre os personagens, uma relação conturbada e sombria que precisa ser discutida e resolvida para que ambos possam seguir adiante. Além disso, temos personagens secundários que chamam a atenção do leitor e ajudam no desenvolvimento do livro.

Minha Queda por Heróis cumpre o que promete, um romance doce, leve e envolvente, com pitadas de drama e mistério que devem agradar bastante os leitores do gênero e que também deve cativar aqueles que não costumam se aventurar tanto em livros assim.

Além disso, durante a leitura podemos acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos protagonistas e é interessante acompanhar o desenrolar do relacionamento entre eles e a forma como eles vão resolvendo os conflitos que aparecem.

No mais, esse é um livro de leitura rápida que envolve o leitor de tal forma que acaba rápido demais deixando um quentinho no coração.

Minha Queda Por Heróis
Susan Elizabeth Phillips
Editora: Gutenberg
ISBN-13: 9788582355466
ISBN-10: 8582355467
Ano: 2020
Páginas: 320
AQUI


7 comentários:

  1. Gosto muito de romances leves e se tem mistério melhor ainda. Essa coisa de drama demais me incomoda e me deixa deprimida sabe? Então acredito que esse livro vou gostar bastante

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro e pela capa, não imaginaria que seria um misto de romance e mistério. Fiquei curiosa e empolgada com o livro porque estou em bunca de leituras que deixem meu coração quentinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pah!
    Não conhecia o livro, mas fiquei intrigada com os protagonistas, por serem pessoas que tem seus defeitos seus medos e receios. Deve ser uma história muito envolvente que me deixou curiosa para saber como termina a trama, obrigado pela dica, parabéns pela resenha, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pah.
    Estou doida para fazer essa leitura!
    O livro está aqui na fila e parece ser exatamente o que estou precisando no momento!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Achei o título do livro bem fofinho! Gosto de romances leves, para ler em momentos nos quais só quero relaxar a mente. E amo reencontros, quando os personagens precisam resolver situações do passado para terem algo no presente. Gostei de saber que é possível acompanhar o amadurecimento do casal. É um livro que lerei se tiver a oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pah!!!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas realmente é uma mistura bastante peculiar entre um escritor e uma atriz porém o fato dela ser atriz de bonecos também fica olha a ligaçãozinha aí.
    A capa do livro realmente chama a atenção e é muito bonita.
    Adorei a resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, não conhecia o livro e achei incrível demais! Pela capa, não parece a proposta que ele quer apresentar, porém achei ela incrível demais! To buscando leituras nesse estilo, até pra aquecer meu coração!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido