Leituras para apimentar o final de semana | Especial Dia do Orgasmo


O post temático de hoje é para dizer que existe data para tudo, sim, pense em algo e provavelmente existe um dia para isso. Hoje, por exemplo, é dia do orgasmo, sim, isso mesmo que você leu. A ideia surgir em 1999 quando lojas britânicas buscaram através dessa “comemoração” aumentar o número de vendas de seus produtos e conscientizar a população sobre o assunto.

Seguindo um pouco a temática do dia, eu trouxe uma seleção de livros calientes para apimentar um pouco o dia. Eu tentei fazer uma seleção mais variada trazendo livros para diferentes gostos literários, então temos: fantasia urbana, contemporâneo, romance de época, harem reverso, threesome, romance dark....

Vamos as dicas de livros?!

Atenção: Livros indicados para maiores de 18 anos.

Amante Sombrio (Irmandade da Adaga Negra – vol. 01), de J.R. Ward
Em Caldwell, Nova York, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus caçadores. Interagindo em favor dos vampiros existe uma Irmandade secreta, formada pelos seis vampiros mais fortes e poderosos, defensores de sua raça. E nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Ele é o vampiro de raça mais pura e, ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça (filha de pai vampiro e mãe humana) ignorante de sua herança e destino, não terá outra saída senão cuidar da bela garota e levá-la para o mundo dos não mortos.Ela, Beth Randall, vê-se impotente ao tentar resistir aos avanços desse desconhecido incrivelmente atraente e sensual e que a visita durante a noite, envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade e o mundo dos vampiros a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo ambos.



Febre negra (Fever – vol. 01), de Karen Marie Moning
"Um bom dia é aquele em que não há ninguém tentando te matar. Ultimamente não vem sendo fácil ter um bom dia." MacKayla Lane pode dizer que tem uma vida muito boa. Ela tem amigos maravilhosos, um trabalho honesto e um carro que só de vez em quando dá algum problema. Em resumo, ela é uma garota como qualquer outra da sua idade. Ao menos é o que ela pensa, até acontecer algo extraordinário: antes de ser morta na Irlanda, sua irmã deixa uma única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter.Dotada de faculdades especiais, ela pode ver além do que meros humanos veem. MacKayla pode enxergar o ameaçador domínio dos Fae...

Piloto Playboy, de Vi Keeland e Penelope Ward
Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.Eu precisava ir para longe para pensar nisso.Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.Depois, ele foi embora.Pensei que nunca mais fosse vê-lo.Mas o destino tinha outros planos.Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.Carter era perigoso e estava sempre viajando.Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.Eu não sabia no que acreditar.Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.Todas as coisas boas acabam, certo?Só que não previ como seria o nosso final.

Uma proposta indecente, de Emma Wildes
É a maior fofoca da cidade! Em um momento de embriaguez, dois dos maiores libertinos de Londres - o Conde de Manderville e o Duque de Rothay— estabelecem uma aposta pública, onde querem descobrir qual dos dois é o melhor amante. Mas qual mulher bela, inteligente e de discernimento consentiria ir para cama com dois homens e declarar qual deles é o mais hábil em satisfazer seus desejos mais profundos?Lady Caroline Wynn é a última mulher que qualquer um esperaria que se oferecesse para tal. A jovem e respeitável viúva decidiu manter-se longe de casamentos. Ela pode até não desejar um novo marido, mas seu breve matrimônio deixou algumas dúvidas escandalosas a respeito da intimidade entre casais.Se o Conde e o Duque concordarem em manter sua identidade em segredo, ela irá decidir qual dos dois é o mais experiente debaixo dos lençóis. Mas para a surpresa de todos, o que começa como uma proposta indecente pode se tornar uma lição surpreendente a respeito do verdadeiro amor.

Prelúdio Sombrio, de Tillie Cole (aviso: o livro contêm gatilhos)
Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta. Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...

Aluga-se um noivo, de Clara de Assis
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Big Rock, de Lauren Blakely
A maioria dos homens não entendem as mulheresSpencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”Quer dizer, a vida ERA assim.Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

Um olhar de amor (Sullivans – vol.01), de Bella Andre
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

The Darkest Hour (KGI – vol. 01), da Maya Banks
It’s been one year since ex-Navy SEAL Ethan Kelly last saw his wife Rachel alive. Overwhelmed by grief and guilt over his failures as a husband, Ethan shuts himself off from everything and everyone.His brothers have tried to bring Ethan into the KGI fold, tried to break through the barriers he’s built around himself, but Ethan refuses to respond… until he receives anonymous information claiming Rachel is alive.To save her, Ethan will have to dodge bullets, cross a jungle, and risk falling captive to a deadly drug cartel that threatens his own demise. And even if he succeeds, he’ll have to force Rachel to recover memories she can’t and doesn’t want to relive—the minute by minute terror of her darkest hour—for their love, and their lives, may depend on it.

Claimed by Gods, de Eva Chase
The gods walk among us. And they just might steal your soul... or your heart.I thought I'd survived everything life could throw at me. All I wanted was to keep my distance from the criminals I work for and get my little brother out of the hell that is our mother's house.Then I died and woke up to four stunningly hot gods telling me I'm now a valkyrie.Sly, sharp Loki. Jovial but ferocious Thor. Dreamily compassionate Baldur. Grim and secretive Hod. They all have something to teach me. And around them, my walls start to crack.But the gods didn't summon me just for kicks. Their king is missing, and they need me to find him. The first three valkyries they sent on the job never made it back.More power is awakening in me than I could ever have imagined—and the gods' enemies are more devious than even they knew. It's going to take every trick in the book for me to save myself, my brother, and these divine men who're getting under my skin in the most alluring way.I'm Aria Watson, and Valhalla ain't seen nothing yet.

All Play and No Work (Cattle Valley – vol. 01), de Carol Lynne
When a three man partnership becomes too much for their small Texas town, Ryan Blackfeather knows it’s time to head for greener pastures. With a new job awaiting him in Cattle Valley, Wyoming, he convinces his men, Nate and Rio to make the move.A community built on tolerance, Cattle Valley’s one of the few places in the country where the residents won’t bat an eyelash at the threesomes relationship. Nate, Rio and Ryan fit right in. However, with Ryan busy in his new job as town Sheriff, Rio and Nate are left to wonder how they’re supposed to make a living. What use are a highly trained mercenary and a private detective in a peaceful community the size of Cattle Valley?

E você tem alguma sugestão de livro ou série?

Um comentário:

  1. Oi, Pat.
    Adorei a temática do post de hoje e anotei várias dicas de livros agora!!
    Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido