O Resgate De Grey Sommers | Mary Jo Putney #Resenha


Grey Sommers, Lorde Wyndham, nunca conheceu um problema do qual não conseguisse se livrar. Então, uma noite com a esposa de um alto oficial do governo durante um episódio de espionagem na França o condena a uma década em uma masmorra, deixando-o uma sombra de seu antigo eu. Cassie Fox perdeu tudo no caos da Revolução, ficando apenas com a determinação de ajudar a destruir o império de Napoleão através da sua perigosa vocação de espiã. “Resgatar Grey” é apenas mais uma missão. Mas ela não esperava encontrar um homem com a beleza de um anjo arrasado, cuja coragem e vulnerabilidade descongelam seu coração duro. Mas uma espiã e um Lorde são separados por um abismo intransponível, mesmo que consigam sobreviver a uma última e aterradora missão...


Antes de qualquer coisa, apesar do livro fazer parte de uma série, ele pode ser lido de forma independente sem que os acontecimentos dos livros anteriores atrapalhem o entendimento dele.

Um romance de época recheado de ação, mistério e muito romance, minha experiência lendo um livro de Mary Jo Putney pela primeira vez foi algo que superou as expectativas.

Grey Sommers, Lorde Wyndham, nunca imaginou que flertar com uma mulher o colocaria em tremenda privação durante 10 anos. Foram 10 longos anos tentado manter a sanidade e escapar do cativeiro em que foi parar e quando finalmente estava perdendo as esperanças de voltar para casa, Cassie, uma protagonista diferente das mulheres de sua época, aparece e muda tudo.

Cassie é uma mulher a frente de sua época, uma espiã enviada para descobrir o que teria acontecido com Grey Sommers, considerado desaparecido durante 10 anos, sim, nesse livro de época é a mocinha que salva o mocinho, só isso é motivo de sobra para ler o livro, mas não é só isso, “O Resgate De Grey Sommers” é um romance de época que foge do padrão de romances encontrados por aí, ao mesmo tempo é um livro que encanta do começo ao fim.

Com um passado que a persegue Cassie, é uma protagonista cativante, uma mestre dos disfarces que se destaca e rouba a cena em diversos momentos. Grey por outro lado, precisa lidar com as consequências dos últimos anos e com lidar com a ideia de que sua vida não é mais como já foi um dia.

“O Resgate De Grey Sommers” é sem sombra de dúvidas um livro que deve ser lido e apreciado pelos amantes de romances de época e por aqueles leitores que procuram um romance diferente do usual, que ao mesmo tempo consegue envolver e emocionar o leitor. Além disso, Cassie e Grey, são personagens que precisam ser conhecidos e que se destacam dos demais protagonistas de livros do gênero.

O Resgate De Grey Sommers
The Lost Lords – vol. 04
Editora: Pausa
Mary Jo Putney
ISBN-13: 9786550700119
ISBN-10: 6550700116
Ano: 2020
Páginas: 332
AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido