Pré-venda | Volte para mim, de Kathy Coopmans

Volte para mim, da autora Kathy Coopmans, é um drama hot. Adriana é uma mulher que sofreu inúmeras perdas e está no limite do sofrimento. Mas a perda que mais a destroça é a do marido, Blake. Lutando para recomeçar a viver sem o apoio das pessoas que ela mais ama, Adriana vai descobrir que o marido está vivo e a gente vai acompanhar o desenrolar dessa trama e como ela vai lidar com essa revelação chocante.


“Até que a morte nos separe.”

A vida de Adriana Jensen não é nada fácil. Depois de sofrer inúmeras perdas, ela se pergunta o quanto ainda precisa aguentar antes de desmoronar. A morte de todas as pessoas que ela amou é um peso difícil de suportar. Mas a morte que mais a deixou destruída foi a do marido.

Só que ele não morreu.

Blake Jensen foi forçado a se afastar da esposa. Agora, ele está de volta e determinado a reconquistá-la. Será que o motivo que o manteve afastado não será suficiente para fazer com que ela o perdoe? Ou o amor vai falar mais alto e ela voltará para ele?

Volte para mim, da autora bestseller do USA Today, Kathy Coopmans, é uma história devastadora sobre segunda chance.


Link da pré-venda | AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido