To Hate Adam Connor | Ella Maise #Resenha


Você pode se perguntar: quem é Adam Connor? Ele é o ator premiado da Academia e recentemente divorciado que acabou de se mudar para a casa vizinha com o filho. Também é um homem extraordinário e o desgraçado mais espertinho e enfurecedor com quem já me deparei.Enquanto eu estava pensando em não invadir e só considerando lhe oferecer um ombro — ou talvez um peito ou dois — no qual chorar (sabe, por causa do divórcio), ele me colocou na cadeia depois de um pequeno incidente. Cadeia, galera! Era para ele me garantir infinitos orgasmos como agradecimento, não uma cela na prisão.Após esse dia, eu estava planejando mentalmente formas de estrangulá-lo em vez de pular em seu colo e fazer amor gostoso. E daí que meu corpo fazia mais do que estremecer quando ele sussurrava coisas safadinhas no meu ouvido? Não posso ser responsável por isso. E quando foi a última vez que ele tinha beijado alguém, de qualquer forma? Quem iria gostar de um beijo que poderia causar infarto?Mesmo que ele e seu filho fossem as melhores coisas desde a invenção do pão de forma — e não estou dizendo que ele era —, eu não podia me apaixonar por ele. Não importava quais promessas ele sussurrasse em minha pele, minha maldição não nos deixaria em paz. Eu não era uma donzela em perigo — podia salvar a mim mesma, muito obrigada —, porém, lá no fundo, ainda torcia para Adam Connor ser o herói da minha história.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Lucy não é uma mocinha convencional, sem sorte no amor ela sofre com a maldição lançada nas mulheres de sua família, o resultado disso é uma vida amorosa fadada ao fracasso. A consequência mais recente dessa maldição é que ela se vê juntando os pedaços e afogando as mágoas na casa de sua melhor amiga Olive, que caso vocês não tenham lido, é a protagonista de ‘To Love Jason Thorn’ (leiam o livro!) e enquanto isso ela descobre que o famoso e recém-solteiro ator Adam Connor é o mais novo vizinho de sua amiga, ou seja, lá vem confusão.

Determinada a dar uma espiadinha na casa ao lado Lucy se mete na maior confusão de sua vida, mas ao mesmo tempo, é nesse momento que a sorte de Lucy começa a virar e tudo muda para a protagonista, afinal, por mais que ela tente odiar Adam, ela não consegue resistir à tentação que ele representa e nem a fofura que Aiden é, aliás, a criança rouba a cena em diversos momentos.

Adam Connor é um famoso ator que prefere manter sua vida particular, particular, por isso quando invadem sua casa ele não pensa duas vezes antes de se livrar do invasor, mas o que ele não esperava era que Lucy se mostrasse muito mais do que uma fã maluca atrás do astro. Recém divorciado e com um filho (uma fofura), ele está focado em obter a guarda do filho e a última coisa em que pensa é se envolver em um novo relacionamento.

Em um relacionamento de gato e rato, Adam e Lucy são pessoas totalmente diferentes, mas que se completam de uma forma como só eles conseguem. Além disso, é bem interessante conferir como o relacionamento deles e de todos os envolvidos vão evoluindo e se modificando à medida que a leitura vai avançando.

To Hate Adam Connor é um romance envolvente e divertido que prende o leitor do começo ao fim, sendo impossível não gostar do livro e dos personagens, ok, a Lucy pode ser um pouquinho chata às vezes, mas vale apena acompanhar as loucuras e birras dela e o relacionamento dela com Adam. Além disso, é inegável o laço entre Adam e o filho e cada momento em que eles aparecem é um momento fofo de se acompanhar.

Se você ainda não leu nenhum dos livros da Ella Maise, não perca mais tempo, a escrita é ótima, a leitura fluida e divertida e as edições da Charme estão belíssimas.

Ps.: Ler que ela mora Bel Air e na casa de outra pessoa me trouxe à memória a abertura de Um Maluco no Pedaço, ei! Ambos tem uma tendência para confusão que só vendo/lendo para acreditar rs.

To Hate Adam Connor
Love & Hate – vol. 02
Autora: Ella Maise
Editora: Charme
ISBN-13: 9786550560058
ISBN-10: 6550560055
Ano: 2020
Páginas: 368

5 comentários:

  1. Oieee.
    Não sou fã de livros de romance hot não.. Achei esse lance de gato e rato um pouco clichê demais para mim.
    Mas certamente tem muitas pessoas que gostam, então não devemos julgar

    ResponderExcluir
  2. As capas deste tipo de livro são tão parecidas que as vezes acho que já li e quando vou ler a resenha, vejo que é outra história. Gosto de romances assim, dão leveza a nossa vida de leituras. Já vou anotar a dica, mesmo sabendo que posso não gostar da mocinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. não sou fã genero, mas li alguns livros ate que bons ultimamente do genero, eu nao sei mas achei bem comico essa relacao do casal,pela sua resenha para ser um livro bem leve...

    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Faz muito tempo que não leio nada do gênero, mas acho que é porque não estou numa fase mais que quer ler algo do mesmo. Porém, pelo que percebi é que o protagonista não é tão padrão daqueles que conhecemos e isso já dar uma vontadezinha de dar uma chance para o livro.
    Adorei saber que a prota é um tanto estabanada acabo me identificando.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Nunca tinha ouvido falar desse livro e confesso que fiquei bem interessada. Parece ser um livro divertido e de leitura fácil para aqueles momentos de ressaca literária. Anotei a dica e espero gostar - mesmo que a personagem seja chata as vezes rs. Adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido