Alta Tensão | Lauren Blakely #Resenha


As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas!Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país?E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível… e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona.Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.

Infelizmente tudo que é bom chega ao final e Alta Tensão vem para encerrar a série de livros iniciada em Big Rock.

Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. (Fonte: Faro)

Patrick é um bom partido, companheiro, fiel, adora atividades ao ar livro e ama os animais, não é atoa que muitas mulheres se sentem atraídas por ele, mas a única que chamou sua atenção ao ponto de querer abandonar as noitadas e os relacionamentos casuais é Mia, irmã de seu grande amigo Max, fato que não irá facilitar em nada a relação, mas que dá um toque a mais ao livro, afinal, quem é que não gosta de um pouquinho de drama entre amigos num livro.


Mia chama atenção por sua beleza, independência e determinação, mas o foco excessivo a carreira faz com que ela perca os pequenos momentos de paz e tranquilidade e tenha dificuldade em encontrar tempo para relaxar, é ai que entra Patrick que finalmente a convence a tirar um dia de folga e aproveitar o descanso mais que merecido.

O relacionamento deles é rápido nesse livro, mas se considerarmos que eles deram as caras em outro livro, pode-se dizer que seguiu um curso normal e teve um ritmo que não vai deixar ninguém com a sensação de que tudo aconteceu do nada, por isso recomendo a leitura dos demais livros da série, pois embora sejam independentes, pequenos detalhes podem fazer a diferença nos livros subsequentes.

Além disso, a participação e aparição dos protagonistas dos outros livros torna esse livro sensacional e um pouquinho nostálgico fazendo com que nos lembremos do que aconteceu até aqui, e fiquemos com um leve gostinho de quero mais, felizmente a Lauren tem outros livros incríveis.

Alta tensão é uma leitura rápida, gostosa e superdivertida e eu não poderia deixar de mencionar Zeus, um gato adorável que sabe roubar a cena e encantar os leitores do livro. Além disso, se vocês já leram algo da autora sabem que a escrita dela é envolvente do começo ao fim fazendo com que o leitor aproveite cada minuto da leitura.

Alta Tensão
Big Rock # 6
Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595811072
ISBN-10: 8595811075
Ano: 2020
Páginas: 176

2 comentários:

  1. Confesso que por essa capa, o livro não me chamaria atenção de forma alguma haha mas gostei da premissa do mesmo, ainda mais em saber que é uma leitura rápida e gostosa. A gente precisa de leituras assim nos últimos tempos, né? Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, tudo bem?
    Nunca li essa série nem nenhum livro da autora.
    Livros hot não são o meu estilo de leitura então vou passar essa sua recomendação para a minha amiga que é fã de hot.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido