loja Lendo e Escrevendo: Amante Britânico | Vi Keeland e Penelope Ward #Resenha

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Amante Britânico | Vi Keeland e Penelope Ward #Resenha


Querida Bridget,É altamente questionável o fato de um dia eu ter a coragem para falar isso pessoalmente. Então aqui vai.Somos completamente errados um para o outro. Nós dois sabemos disso. Provavelmente, você é a última mulher na face da Terra que eu deveria querer e vice-versa. É a mãe solteira com uma boa cabeça. Eu sou apenas o residente despreocupado e atrevido passando pela cidade e morando temporariamente na sua garagem convertida em apartamento até voltar para a Inglaterra.Mas o que acontece é o seguinte… Por algum maldito motivo, não consigo parar de pensar em você de todas as formas bem inapropriadas.Quero você.O único motivo de eu estar admitindo tudo isso agora é porque não acredito que só eu esteja sentindo isso. Também percebo em seus olhos quando olha para mim. E, por mais grosseiro que eu pareça quando estamos brincando sobre sexo, minha atração por você não é brincadeira.Então, qual é o objetivo deste bilhete? Acho que é um lembrete de que somos adultos, de que sexo é saudável e natural e que pode me encontrar logo depois da porta da cozinha. Mais especificamente, para te avisar que vou deixar a porta entreaberta a partir de hoje no caso de querer me visitar no meio da noite. Sem perguntas envolvidas.Pense nisso.Ou não.O que quer que escolha.Duvido que vou acabar jogando isso por debaixo da sua porta, de qualquer forma.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Bridget é uma mulher independente, trabalhadora, forte e com um filho adorável, quando um acidente inusitado e hilário leva Bridget ao hospital a última coisa que ela esperava era que o médico fosse o homem mais bonito que ela já tinha visto. É sério, o livro já começa arrancando risadas do leitor, se por um lado a situação dela é dolorida, por outro não deixa de ser uma situação engraçada de tão bizarra e diferente.
Simon também é independente e forte, mas precisa de um lugar para morar, por obra do destino ele acaba inda morar com Bridget e é ai que as coisas se complicam. Se por um lado ele quer focar na carreira, por outro ela foca no bem estar e felicidade do filho, este por sinal rouba a cena sempre que pode. Pouco a pouco, eles passam a lidar com a atração que sentem um pelo outro e a pensar nas coisas que os separam e nos motivos para continuar ou não assim.

Além disso, aos poucos o livro ganha um tom mais leve e envolvente, sem deixar de lado as cenas inusitadas e um pouco divertidas, mas o livro também apresenta cenas mais quentes características das obras das autoras.

Amante Britânico é um livro diferente dos demais das autoras, aqui temos uma protagonista mais velha que o mocinho e com uma bagagem que faz com que suas ações sejam, na maioria das vezes, mais responsáveis e pensadas, mesmo assim, ela também toma atitudes impulsivas o que complementa a personagem e dá uma característica mais realista ao livro.

De leitura rápida Amante Britânico (adorei o titulo... e a capa) é um livro que prende do começo ao fim, que emociona, diverte e apaixona no leitor. É o livro perfeito para todos os leitores.

Amante Britânico
Coleção: Cocky Bastard
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Editora: Editora Charme
ISBN-13: 9786550560195
ISBN-10: 6550560195
Ano: 2020
Páginas: 296
AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...