loja Lendo e Escrevendo: Lançamentos | Faro Editorial – Agosto 2020

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Lançamentos | Faro Editorial – Agosto 2020


E ai como está a lista de desejados de vocês? Grande? Vamos aumenta-la um pouquinho? Chegou a hora de conferi os lançamentos de Agosto da Faro Editorial
Esse mês teremos dois livros de não-ficção, um voltado para ciência e o outro um clássico de Martin Luther King.

Hackeando Darwin, de Jamie Metzl
VOCÊ ACEITARIA UM AVANÇO CIENTÍFICO QUE PROPORCIONASSE MAIS SAÚDE E TALENTO AOS SEUS DESCENDENTES?Após 3,8 bilhões de anos, a humanidade está prestes a começar a evoluir com novas regras… uma revolução futurista vai sacudir osfundamentos de nossa vida: sexo, amor e morte. Nosso DNA está se tornando tão legível e rastreável que será possível hackeá-lo como qualquer dado ou informação tecnológica. Mas tudo tem seu preço… as escolhas que faremos hoje serão a diferença entre realizar avanços impressionantes ou uma corrida genética perigosa e, potencialmente, mortal.Este livro é um convite para entrar nos laboratórios onde os cientistas estão transformando ficção científica em realidade. Olhe para um futuro em que nossas questões éticas serão desafiadas de modo quase irreal, e a própria essência do que significa ser humano estará emtransformação.EM UMA DÉCADA VAMOS PROJETAR NOSSOS FILHOS, PROLONGAR NOSSA EXPECTATIVA DE VIDA, RECRIAR OS MUNDOS VEGETAL E ANIMAL… PARECE FANTASIA? COM ESTE LIVRO NÃO RESTARÁ DÚVIDAS DE QUE VOCÊ FARÁ MUITAS DESTAS ESCOLHAS.


Por que não podemos esperar, de Martin Luther King
Em 1963, no Alabama, talvez o estado com maior segregação racial nos Estados Unidos, uma campanha lançada por Martin Luther King demonstrou ao mundo o poder da ação não-violenta.Neste livro, lançado em 1964, o vencedor do Prêmio Nobel da Paz narra esses eventos, traçando a história da luta pelos Direitos Civis nos últimos três séculos mas olhando para o futuro, avaliando o trabalho que precisava ser feito para a igualdade de direitos e oportunidades aos negros e a seus descendentes.Trata-se de uma análise eloquente dos fatos e pressões que impulsionaram o movimento dos Direitos Civis até as marchas públicas que tomaram as ruas naquela época e inspiram as de nosso tempo.Mais de cinco décadas após sua morte, as palavras de Luther King se mostram atuais para o mundo. No livro, o autor descreve os acontecimentos cruciais que impulsionaram a campanha pela justiça racial, oriunda de um movimento nascido em balcões de lanchonetes e reuniões de igreja, mas que se fez ressoar em todo o planeta.Por que não podemos esperar é um manifesto único, um testemunho histórico e também um alerta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...