O que você faria se pudesse interagir com o livro que você ama?


O Chapters: Interactive Stories é um app (disponível para android e ios) voltado para os amantes dos livros que gostariam de interagir com as histórias que tanto amam, nele você terá que fazer sobre escolhas de vida difíceis, como se apaixonar, descobrir segredos e desvendar mistérios profundos! Você deverá fazer suas escolhas com sabedoria, pois elas influenciam no desenvolvimento e final da obra.

São diversos livros disponíveis para você interagir, tem romance, fantasia, ficção científica, young adult, comédia e drama. Eu conheci o app através de uma divulgação feita pela autora de Estudos sobre Veneno, Maria V. Snyder quando a ela anunciou que seu livro passaria a fazer parte do catálogo do jogo.

O app é bem interessante e além de interagir decidindo as ações dos personagens e rumos da história você pode escolher a aparência do avatar que segue a linha do que é descrito nos livros.

O primeiro livro escolhido no app é gratuito (alguns deles tem apenas uma parte gratuita), mas você precisará de diamantes para desbloquear algumas ações, você pode ganhar os diamantes durante o jogo ou comprar (preço em dólar).

Eu testei apenas a parte gratuita e terminei o primeiro capitulo de Poison Study, foi uma experiência bem diferente e mesmo conhecendo a história do livro as opções de ação são variadas e permitem algumas alternativas e respostas diferentes das presentes no livro.

Um comentário:

  1. Nossa que demais, amei, ainda não conhecia!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido