loja Lendo e Escrevendo: Pré-venda | Sem Fronteiras para o Amor (Volume 2), de Aline Sant'Ana

sábado, 8 de agosto de 2020

Pré-venda | Sem Fronteiras para o Amor (Volume 2), de Aline Sant'Ana


Aline Sant'Ana criou uma série tão linda e inspiradora, que a Editora Charme não poderia deixar de publicar em formato físico!

 

Sem Fronteiras Para O Amor é uma série de doze noveletas, escritas em homenagem aos leitores que foram sorteados para participarem deste projeto.

Cada romance é dedicado a um leitor em especial, que escolheu seu país favorito e o nome dos personagens, incluindo suas características físicas e pessoais.

E o enredo foi criado a partir de uma música selecionada pelo leitor, que inspirou a autora a escrever cada história.

Neste segundo livro, temos três romances maravilhosos da série: Brasileiro Inesquecível, Grego Arrogante e Irlandês Encantador. A série Sem Fronteiras Para O Amor é um sucesso de vendas, e agora chega a sua segunda impressão em formato físico.

 

Eu a conheci na adolescência sabendo que a perderia. Eu me apaixonei tendo total consciência de que tínhamos um prazo de validade. Mariana iria para o Havaí e eu viveria em alto-mar. Nosso relacionamento estava fadado ao fim desde o nosso primeiro beijo, mas isso não me impediu de amá-la com todo o coração.

Anos depois, segui a minha vida e descobri que um coração partido não se conserta tão fácil. Eu ainda me lembrava dos seus cabelos cacheados, dos seus olhos castanhos e do som da sua risada. Por mais que estivesse mil por cento dedicado à profissão que escolhi, servindo ao meu país através da Marinha, era difícil demais esquecer Mariana Almeida.

O que aconteceria se a vida desse uma reviravolta absurda e cruzasse os nossos caminhos de novo? Se eu tivesse a chance de vê-la mais uma vez? Só mais uma vez?

Isso era tudo o que eu mais queria e temia, secretamente torcendo para que pudesse se tornar realidade.

 

Alexia Leandros é o carma da minha vida. Fomos melhores amigos por muitos anos, até a adolescência chegar e ferrar com tudo. Basicamente, ficamos atraídos um pelo outro e, ao invés de resolvermos do jeito que pessoas normais fazem, nós decidimos o extremo oposto: vamos nos odiar.

Pra caramba.

E agora, anos depois, estou de volta à vida de Alexia por livre e espontânea pressão dos nossos pais. Acha que não piora? Ah, piora sim. Eu vou ter que conviver com Alexia! E competir com aquela mulher linda, gostosa, perfeita e...

O que eu estava dizendo mesmo?

Viu? Isso vai ser um desastre.

Bem, sou Adonis Konstantinos. E se está a fim de ver um deus grego muito modesto resistir ao amor... essa história é pra você.

 

Quando a vi no aeroporto de Dublin, lotada de malas, com o celular na mão e um aplicativo de relacionamentos aberto, precisei me aproximar. Uma mulher linda em busca do amor quando eu estava... Olha, vamos ser sinceros, bem ali.

Nosso primeiro encontro foi assim, ao acaso. Foi tão mágico e rápido que acabamos não trocando telefones, nomes ou qualquer coisa que me garantisse que a veria de novo.

Porém, algo me dizia que eu a encontraria mais uma vez.

Eu sou irlandês, confiei nesse instinto.

E ganhei do destino uma segunda chance.

Mas Alicia era uma mulher difícil. Acreditar que o que houve entre nós foi uma paixão à primeira vista? Nem pensar. Culpou a magia da minha terra, os duendes, as fadas e a sorte...

Mas eu não do tipo de homem que desiste quando encontra o que quer.

Se você está pronto para aceitar que o amor tem um pouco de encanto... venha para Dublin e seja muito bem-vindo à minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...