loja Lendo e Escrevendo: Quase Rivais | J. Sterling #Resenha

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Quase Rivais | J. Sterling #Resenha

“Suas famílias são inimigas... mas será que é possível resistir a uma louca paixão?”

James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?

J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?

 

Nessa releitura moderna que remete ao amor proibido de Romeu e Julieta e a rivalidade das famílias Capuleto e Montecchio que tanto marcou a obra de William Shakespeare, J. Sterling apresenta uma leitura leve e divertida deixando de lado o drama e a tristeza que marcaram o original.

James e Julia são vizinhos, eles pertencem à famílias que são inimigas à gerações e eles bem que tentam resistir aos sentimentos que nutrem um pelo outro, mas a cada dia que passa as coisas vão ficando mais difíceis e fica a pergunta “será que é possível resistir a uma louca paixão?”. Cientes do drama que cerca ambas as famílias e todo o problema que eles causariam se decidissem assumir o que sentem um pelo outro, James e Julia ainda precisam lidar com a rivalidade no trabalho o que aumenta ainda mais a tensão entre o casal, e vocês sabem, tanta tensão acumulada uma hora acaba explodindo, e é ai que as coisas ficam beeeem interessantes.

Julia é focada, determinada e luta pelo que acredita ser o melhor para os negócios da família, mas também é reservada no que diz respeito ao coração, sempre pensando na família ela acaba deixando de lado a própria felicidade e nem sempre luta como deveria pelo seu ‘felizes para sempre’ o que se justifica em partes pela criação e história familiar.

James por outro lado, é decido em todos os aspectos de sua vida, apaixonado por Julia desde criança ele sabe que um dia ficaram juntos, mesmo que isso signifique lidar com uma rixa entre as famílias que já dura muitas gerações.

Leve e divertido, Quase Rivais de J. Sterling deve agradar em cheio aos leitores de romances que procuram uma leitura rápida e fluida. Além disso, essa é uma releitura diferente que apresenta novos aspectos em uma trama amplamente conhecida no mundo inteiro o que irá agradar diversos leitores.

No mais, se você ainda não conhece a escrita da autora, esse livro é o ponto de partida perfeito para que você conheça e se apaixone pelas obras dela.

 

Quase Rivais

J. Sterling

Editora: Faro Editorial

ISBN-13: 9786586041149

ISBN-10: 6586041147

Ano: 2020

Páginas: 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...