Herdeira Profissional, da diva da diva Madeline Hunter, e Escala Para O Amor, das autoras Jeannine e Lauren, pertencente a série Cocky Hero Club, já estão em pré-venda!


A Charme não quer causar apenas um ataque cardíaco nos leitores, mas sim DOIS!

Herdeira Profissional, da diva da diva Madeline Hunter, e Escala Para O Amor, das autoras Jeannine e Lauren, pertencente a série Cocky Hero Club, já estão em pré-venda!

 

Herdeira Profissional, de Madeline Hunter

Série Herdeiras do Duque – vol. 01

Minerva Hepplewhite aprendeu a cuidar de si mesma da maneira mais difícil.

Quando um estranho invade sua casa, ela não desmaia nem dá sorrisinhos encabulados. Em vez disso, acerta o malandro na cabeça e o amarra — apenas para perceber que se trata de Chase Radnor, um cavalheiro, neto de um lorde, um homem que faz de seu ofício investigar questões suspeitas. Ele insiste que seu tio, um rico duque, tornou Minerva herdeira de uma fortuna. Só que um detalhe poderia surpreendê-la ainda mais: a repentina atração que sente por esse homem irritante…

Chase não consegue decidir se Minerva sofreu injustiças ou se é uma femme fatale. De qualquer maneira, ela o intriga.

Como se para afrontá-lo, com a herança inesperada, ela monta um escritório de investigações discretas para rivalizar com o de Chase, e pode ser a pessoa perfeita para ajudá-lo a descobrir a verdade sobre a morte de seu tio. Mas, conforme a proximidade dá lugar à sedução, Chase percebe que deseja uma aliança muito mais profunda…

 

Escala para o Amor, de Jeannine Colette e Lauren Runow

Série Cocky Hero Club

Voar pelos céus tranquilos tem sido mais do que apenas um trabalho para mim. É meu lar.

Dez anos atrás, fugi de tudo o que conhecia e jurei nunca mais voltar. Bem, até meu voo ser cancelado devido ao mau tempo e eu ficar presa em São Francisco.

O destino não está do meu lado quando acabo pegando um Uber compartilhado e vejo que o outro passageiro é o único homem que eu pensei que nunca mais veria.

Zack Hunt era meu namorado do ensino médio, o garoto de quem me afastei sem nem mesmo deixar uma mensagem de despedida. Só que agora ele já não é mais um garoto. Não; esse homem é lindo, intenso e se enraivece ao me ver.

A raiva que queima dentro dele não é nada comparada à maneira como meu coração bate por vê-lo novamente. Palavras são ditas. Sentimentos são esmagados. Mas quando ele me convida a entrar em seu bar para discutirmos nosso passado, eu me vejo seguindo-o, desesperada por mais.

As fronteiras entre o passado e o presente se confundem quando Zack me faz um desafio: voltar para minha cidade de infância com ele e ver do que eu me afastei.

Pode me dizer que sou ávida por punição, porque eu sou.

Então, eu lhe devolvo o desafio: viver um dia como eu.

À nossa cidade, pegamos a estrada para reviver o passado.

Ao exterior, voamos para viver no presente.

Quando paramos, percebemos que talvez nunca tenhamos um futuro.

Escala para o amor é um romance sobre segundas chances alinhadas pelo destino. Será que duas almas perdidas podem realmente reencontrar o amor em uma escala? Ou precisarão continuar voando?

 

PRÉ-VENDA AQUI

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Adorei as dicas.
    Já coloquei ambos os livros na minha lista de desejos!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido