Lançamentos | Editora Gutenberg – Outubro

Chegou a hora de conferir as novidades de outubro da Editora Gutenberg

 

Ser feliz, de Dulce Salles Cunha Braga

365 pensamentos para tornar o seu dia melhor

Ser feliz é um livro com 365 mensagens inspiradoras que nos levam a refletir sobre a verdadeira felicidade. Um novo pensamento a cada dia, uma nova possibilidade de recomeço. Seja ao se levantar, seja antes de dormir, permita-se ser tocado pela energia dessas palavras e não perca a chance de ser feliz.

 

Reality Boy, de A. S. King

Gerald teve uma infância muito peculiar. Quando tinha apenas 5 anos, sua mãe permitiu que uma emissora de TV fizesse um reality show de sua vida. Com seu temperamento agressivo exposto na tela, Gerald cresce com a fama de ser um menino violento, perigoso. Alguém antissocial, que reprime qualquer desejo. Porque desejos geram frustração, e a frustração desencadeia o pior nele. Mas ninguém se importa que Gerald tenha aprendido a se conter; apenas esperam pelo momento em que irá perder o controle. Até que ele começa a acreditar que está prestes a explodir.

Tudo muda quando ele conhece Hannah e, aos poucos, percebe o grande paradoxo de sua vida: o mundo o conheceu em um reality show, mas o menino a que assistiram não é realmente ele. Gerald não é quem seus pais, suas irmãs, seus colegas ou seus professores pensam. Na verdade, ele também não sabe quem realmente é.

Neste retrato destemido de um jovem no limite, a aclamada autora A.S. King explora a realidade desesperada de um garoto que finalmente se liberta de sua raiva, criando a possibilidade de um novo futuro que ele nunca imaginou merecer.

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Eu gosto muito dos livros da Gutenberg e tô sempre de olho nos lançamentos deles.
    Não sei se me animo muito a ler esse livro novo da A.S.King, mas quem sabe no futuro!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido