When You Kiss Me | Bella Andre #Resenha

Lola Sullivan sempre foi admirada pelos homens, mas ninguém nunca a viu de verdade. Não até que o capitalista de risco Duncan Lyman entrou em seu estúdio de design têxtil e eles se sentiram atraídos um pelo outro em todos os níveis. Quando uma paixão profunda surge entre eles, junto com uma conexão emocional incrivelmente poderosa, eles ficam acordados a noite toda juntos. Quando o sol nasce, ela tem certeza de que encontrou O cara certo.

Duncan nunca imaginou que existisse uma mulher como Lola - ela é tão bonita por dentro quanto por fora. Ele confia nela de uma forma que nunca confiou em mais ninguém e conta tudo a ela. Tudo menos o segredo sombrio de seu passado que poderia destruir seu amor. Eles levaram trinta anos para encontrarem o amor perfeito... mas levará apenas trinta segundos para destruí-lo?*

 

Bella Andre é conhecida pelos livros envolventes, hots e de leitura rápida que fazem com que o leitor tenha bons momentos lendo e apreciando a leitura, ao mesmo tempo, ela também é conhecida pelos romances miojo, daqueles em que o casal mal se conhece, se apaixona e vive um romance tórrido, e não, isso não é uma critica porque para chegar no 21º volume de uma série (meu caso) a pessoa tem que gostar dos livros (meu caso também), mas infelizmente, dessa vez as coisas foram rápidas demais até para quem já está acostumado com os livros.

Apesar do talento na profissão, não podemos dizer que Lola tem talento para tomar decisões no que diz respeito à sua vida pessoal, por isso é uma supressa quando ela e Duncan iniciam um relacionamento beeem rápido, a atração entre eles é imediata e não demora muito para que eles estejam envolvidos, é quase como se não houvesse preliminares rs. Ele também é talentoso nos negócios, e embora as decisões pessoais sejam mais acertadas, alguém de seu passado ainda paira em sua vida como uma sombra e pode colocar tudo a perder.

E é justamente quando as coisas saem completamente do rumo para eles que o livro sobe de nível, foi interessante observar a dinâmica desse novo casal e a forma como eles passam a confiar um no outro plenamente... ou quase, isso fez com Lola passasse a ser mais firme e lutasse pelo que queria. Outro ponto positivo é a família de Lola, os Sullivans, sejam eles do Maine, São Francisco, Londres..., são unidos e protegem a família, por isso, quando o segredo de Duncan vem à tona, eles formam uma rede de apoio invejável a qualquer pessoa, exceto para aqueles que estão no olho do furacão que é a família Sullivan, acredite, vocês não vão querer ficar contra eles.

De modo geral, esse não foi meu favorito da série, e apesar dos pontos negativos, os positivos são maioria e fazem dessa uma boa leitura.

 

When You Kiss Me

Autora: Bella Andre

The Maine Sullivans - vol. 03

The Sullivans – vol. 21 l

Editora: Oak Press

348 páginas

 

*Tradução Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido