Bridgerton | Netflix 2020 #Crítica


O Natal de 2020 teve um ar mais doce para aqueles que gostam de romances de época.

Baseado na série de livros Os Bridgertons, a série da Netflix acertou em cheio ao expandir o universo criado nos livros inserindo acontecimentos e personagens que elevaram ainda mais a história escrita pela autora Julia Quinn. Além disso, tenham em mente que em Bridgerton há liberdade criativa e algumas mudanças, mas de modo geral elas funcionam muito bem e mantem a essência da obra original o que deve agradar a maioria dos espectadores, que podem ou não terem lido os livros.

Também é muito bom ver que a Shonda não exerceu seu lado sádico conhecido pelos finais de temporada em Grey’s.

Nessa primeira temporada da série acompanhamos Daphne Bridgerton em seu debut na sociedade e na busca por um marido, seu requisito: casar por amor, algo difícil na sociedade londrina da época, principalmente quando o irmão mais velho espanta todos os pretendentes que aparecem pela frente. Ao mesmo tempo, vamos acompanhando mais sobre a dinâmica familiar dos Bridgertons e conhecendo pouco a pouco das características que marcam cada um deles e que serão mais desenvolvidas em suas próprias temporadas (não me decepcione netflix).

Também iremos acompanhar o solteiro mais cobiçado da temporada, o Duque de Hastings, cujo único desejo é nunca se casar. Agora, mesmo que vocês não tenham lido o livro, já sabem que alguém que quer casar por amor + alguém decidido a nunca se casar é a receita para o desastre, não é mesmo?!


De modo geral, a netflix e a equipe da shondaland acertaram em cheio nessa série, com cenários belíssimos e uma excelente escalação de atores, é impossível não se encantar com essa produção e torcer para que os demais livros também cheguem a série.

Além disso, existem outros 2 pontos a se destacar, alguns elementos dos demais livros já deram as caras, o que deixa um bom gancho de ligação para as próximas e a trilha sonora incrível usada na série, mas vamos falar mais disso em outro post 😉

 

💘Vocês já assistiram ou estão assistindo? O que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido