#IndicaçãoDeLeitura | Uma Chance para recomeçar, de Lisa Kleypas


Que os livros da Lisa Kleypas são maravilhosos já não é nenhum segredo, mas quando se fala dos livros da autora publicados no Brasil parece que muita gente esquece ou desconhece o livro “Uma Chance para recomeçar” publicado pela Novo Conceito em 2014, o que é uma pena, pois é um livro extremamente fofinho e perfeito para aquecer corações na época de fim de ano, por isso minha dica de hoje é esse livro que irá encantar os leitores que já conhecem a escrita da autora, e que também irá agradar os novos leitores.

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele desconfia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...

Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

4 comentários:

  1. Oi, gostei da resenha. Parece ser um livro muito emocionante do jeitinho que gosto. Dica super anotada.
    Beijos!
    Delíriosdeumaliterária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É um
      ótimo livro, espero que tenha a chance de ler
      bjo

      Excluir
  2. Nossa, Pah!
    Que dica incrível!
    Eu adoro a autora, mas não conhecia esse livro! Tô tão acostumada com os livros da autora saindo pela Gut e pela Arqueiro, que nem imaginava que a NC já tinha publicado um livro dela! Vou procurar agora mesmo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, esse livro é meio esquecidinho mesmo, chamou um pouco a atenção qndo lançou, mas depois caiu no esquecimento, uma pena, pq é mto bom
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido