Terror a bordo: 17 histórias turbulentas | Autores diversos | Curadoria de Stephen King e Bev Vincent #Resenha

Apertem os cintos para esta antologia de contos turbulentos, com curadoria do mestre do terror e autor best-seller mundial, Stephen King, e do colunista da famosa revista de terror Cemetery Dance, Bev Vincent.

Stephen King odeia voar.

E agora, junto com seu coeditor Bev Vincent, ele está pronto para compartilhar esse medo com você.

Bem-vindos a Terror a bordo, uma antologia sobre tudo que pode dar terrivelmente errado quando se está a 20 mil pés de altura, cortando os céus a 800 km/h, preso em uma caixa de metal com centenas de desconhecidos.

Aqui você vai encontrar todas as maneiras como sua agradável viagem pelos ares pode se transformar em um pesadelo, incluindo algumas formas que você nunca imaginou… mas que vai imaginar da próxima vez em que estiver atravessando a ponte de embarque e entregando sua vida nas mãos de um estranho.

Incluindo histórias inéditas de Joe Hill e Stephen King, além de catorze contos clássicos e um poema de mestres como Richard Matheson, Ray Bradbury, Roald Dahl, Dan Simmons e muitos outros, Terror a bordo é, nas palavras de Stephen King, “perfeito para ler em aviões, principalmente durante aterrisagens turbulentas”.

 

Stephen King detesta voar, mas aproveitou seu medo para reunir diferentes contos que reúnem o que de pior pode acontecer dentro durante um voo, afinal ele não é conhecido como mestre do terror atoa, mas fique avisado, por mais que você ache que sabe o que vai encontrar nesse livro ou o que vai acontecer em cada um dos contos, saiba que “não há fim para os tipos de desastres que podem acontecer quando você está preso em um tubo de metal a oito, nove, dez quilômetros do chão”.

Além disso, é interessante observar a variedade de autores reunidos nessa antologia, Stephen King e Bev Vincent selecionaram desde autores conhecidos por escreverem livros de terror até autores de bem conhecidos por seus livros infantis, mas que se aventuraram a escrever sobre o que pode dar errado num avião. E eles não pararam por ai, eles resgataram contos antigos, sendo que um deles foi escrito em 1913 e outro que retrata os horrores da guerra e um que parece impossível de acontecer, mas que já foram relatados pelo mundo afora, então sim, temos muita ficção, mas há também elementos reais em alguns contos, por isso preste atenção as apresentações de cada conto, pois se você tem medo de aviões, talvez seja uma boa ideia pular esses.

De modo geral, Terror a Bordo, é um livro que reúne contos bem interessantes (e olha que eu não costumo gostar de contos), com tensão na medida certa e que vão fazer com que o leitor fique grudado na cadeira durante cada um deles. Além disso, a apresentação de cada conto escrita pelo King fazem com que o livro chegue a outro nível, pois essas apresentações instigam o leitor a querer saber mais sobre os autores presentes na obra.

 

Terror a bordo

17 histórias turbulentas

Autores diversos

Curadoria de Stephen King e Bev Vincent

ISBN-13: 9788556510822

ISBN-10: 8556510825

Ano: 2020

Páginas: 288

Editora: Suma

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido