Lançamentos | Romances de época da Editora Arqueiro - 2021


Novidades de época da Editora Arqueiro! Recentemente a editora fez uma live anunciando os lançamentos de Romances de Época de 2021, e gente! Só tem livro bom na lista, bom não, maravilhoso!

Caso vocês tenham perdido eu reuni algumas das novidades aqui no post e se vocês forem passando as imagens para o lado poderão conhecer um pouquinho mais sobre alguns livros anunciados.

Ah! Alguns livros ainda não tiveram a capa em português divulgadas.

 

𝐒é𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫ã𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚𝐬

📖 A promessa das Terras Altas (Os Murrays - vol. 03), de Hannah Howell:

Escócia, 1444

Uma promessa para sempre

Eric Murray era a única esperança de Bethia Drummond de salvar a própria vida e a de seu sobrinho. Para escapar da cruel perseguição de um parente ganancioso que pretendia se apossar das terras herdadas pelo menino, Bethia foi obrigada a aceitar a proteção do belo guerreiro escocês que cruzara seu caminho e que despertava nela uma atração irresistível. Porém, logo Bethia descobriria que Eric também reivindicava terras e bens de família... Uma família que, por coincidência, era forte aliada da sua. Como Bethia poderia amar um homem que ela um dia talvez tivesse de enfrentar como oponente? Mas, por outro lado, como ignorar a verdade que seu coração insistia em lhe mostrar, que aquele orgulhoso cavaleiro inspirara nela muito mais do que uma intensa paixão, que ele era a sua vida...e seu destino!


📖 Um amor e nada mais (Clube dos sobreviventes), de Mary Balogh:

Pela primeira vez desde a morte de sua esposa, o Duque de Stanbrook está considerando se casar novamente e, finalmente, abraçar a felicidade para si mesmo. Com esse pensamento, vem a imagem preciosa de uma mulher que ele conheceu há pouco um ano e nunca mais viu.

Dora Debbins renunciou a qualquer esperança de casamento quando um escândalo familiar a deixou no comando de sua irmã mais nova. Ganhando uma vida modesta como professora de música, ela ficou com apenas um sonho não realizado. Então, uma tarde, um visitante inesperado torna isso realidade.

Para George e Dora, aquele breve primeiro encontro foi tão fugaz quanto inesquecível. Agora é a hora de uma segunda chance. E embora mesmo o amor verdadeiro acarrete um risco, quem são dois sonhadores para discutir com o destino?

 

📖 Devil in disguise (Os Ravenels – vol. 07), de Lisa Kleypas:

Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva obstinada que dirige a empresa de navegação de seu falecido marido, sabe que a sociedade londrina está morrendo de vontade de pegá-la em um escândalo. Até agora, ela tem sido muito inteligente para fornecer um a eles. Mas então ela conhece Keir MacRae, um destilador de uísque escocês áspero e robusto, e todos os seus planos sensatos desaparecem como fumaça. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas sua atração é poderosa, crua e irresistível.

A partir do momento em que Keir MacRae chega a Londres, ele tem dois objetivos.

Um: não se apaixone pela deslumbrante Lady Merritt Stearrling.

Dois: evitar ser morto.

Até agora, nenhum desses está indo bem. Keir não sabe por que alguém o quer morto até que o destino revele o segredo de seu misterioso passado. Seu mundo está em uma convulsão, e o único em quem ele confia é Merritt.

 

📖 Segredos de Charlotte Street, de Scarlett Peckham:

O conde que eu arruinei (vol.02 – já em pré-venda).

Depois que lady Constance Stonewell sem querer arruína o futuro de Julian Haywood, o conde de Apthorp, com sua coluna de fofocas, ela faz a única coisa que resta a uma dama honrada: se oferece para casar com ele. Ou, pelo menos, para encenar um noivado às pressas e, assim, salvar a reputação do coitado.Mesmo que isso signifique passar um mês inteiro na companhia do sujeito mais sem graça da Inglaterra, um homem que condena todos os prazeres que ela mais adora.O conde de Apthorp está prestes a se tornar o homem que sempre desejou quando vê seu nome ser arrastado na lama. E assim que lady Constance, a mulher por quem ele é secretamente apaixonado, confessa que foi tudo culpa dela, não é só a vida dele que se parte em mil pedaços, mas também seu coração. Agora os dois têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão perdidamente apaixonados. Ao longo desse tempo, Constance percebe que, por trás da fachada tediosa, seu falso pretendido é muito mais interessante do que ela poderia imaginar. Só que conseguir o perdão dele e convencê-lo a levar o teatrinho para a vida real vai ser o plano mais difícil de todos os que Constance já criou. E o mais delicioso também.

Também em 2021: O lorde que eu abandonei (vol. 03).


𝐒é𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐬

 

📖 Os mistérios de Bow Street, de Lisa Kleypas:

Cortesã por uma noite (vol. 01 – já em pré-venda).

Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos. Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada. Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam.

 Também em 2021: Amante por uma tarde (vol. 02) e Prometida por um dia (vol. 03).

 

📖 Damas Rebeldes, de Julia Quinn:

Esplêndida (Splendid – vol. 01)

Há duas coisas que todo mundo sabe sobre Alexander Ridgeley. Um, ele é o duque de Ashbourne. E dois, ele não tem planos de se casar tão cedo… Até que uma americana ruiva se joga na frente de uma carruagem para salvar a vida de seu sobrinho. Ela é tudo o que Alex nunca pensou que uma mulher pudesse ser - inteligente e engraçada, com princípios e corajosa. Mas ela é uma empregada, completamente inadequada para um duque de alto nascimento - a menos que, talvez, ela não seja exatamente o que parece ... A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que ela pretenda se casar com um - mesmo que tenha concordado em participar de uma temporada em Londres. Quando ela saiu da casa de seus primos, vestida como uma empregada de cozinha, tudo o que ela queria era um último gostinho de anonimato antes de sua estréia. Ela nunca sonhou que se encontraria nos braços de um duque perigosamente bonito ... ou que ele ficaria tão chateado quando descobrisse sua verdadeira identidade. Mas o amor verdadeiro tende a florescer quando menos se espera, e a paixão pode derreter até os corações mais teimosos.

 Também em 2021: Brilhante (vol. 02) e Indomável (vol. 03).

 

📖 A dinastia dos duques, de Sabrina Jeffries:

Projeto duquesa (vol. 01).

Uma série de padrastos e uma infância difícil deixaram Fletcher “Gray” Pryde, 5º Duque de Greycourt, com um coração reservado, riqueza invejável e a reputação imerecida de um libertino. O foco de Grey em expandir seu ducado permite-lhe pouco tempo para encontrar uma esposa. Mas quando sua mãe fica viúva novamente e ele conhece a mulher charmosamente não convencional que administra o funeral de seu padrasto, ele fica chocado ao descobrir o quanto eles têm em comum. Mesmo assim, Gray não está interessado no amor, não importa quão bonita ou deliciosamente franca ela seja...

Beatrice Wolfe desistiu do romance há muito tempo, e o arrogante duque de Greycourt com sua reputação libertina não está exatamente fazendo-a mudar de ideia.

Então Gray concorda em ajudar sua mãe aflita com seu mais recente “projeto”: educar a

animada e fora de moda Beatrice para sua estreia. Agora que Beatrice está vendo através dos encantos de Grey até seu coração ferido, ela está tendo problemas para mantê-lo à distância. Mas uma vez que Gray começa a cavar nos segredos de sua família, ela deve decidir se sua lealdade está com sua família... ou com o homem cujas lições capturam seu coração...

 Também em 2021: O duque solteiro (vol.02).

 

📖 Mulheres Pioneiras, de Beverly Jenkins:

Os livros podem ser lidos de forma independente.

 Ventos de Mudança (vol.01)

A missão de Valinda Lacey no coração quente de Nova Orleans é ajudar a comunidade recém-emancipada a sobreviver e florescer. Mas logo ela descobre que lá, liberdade também pode significar perigo. Quando bandidos destroem a escola que ela montou e depois a alvejam, Valinda corre para salvar sua vida - e vai direto para os braços do Capitão Drake LeVeq.

Como arquiteto de uma antiga família de Nova Orleans, Drake tem um profundo interesse pessoal na reconstrução da cidade. Criado por mulheres fortes, ele reconhece a determinação de Valinda. E ele não consegue parar de admirá-la - ou desejá-la. Mas quando o pai de Valinda exige que ela volte para casa para se casar com um homem que ela não ama, sua ousada rebelião leva Drake a uma intriga irresistível.

 Tempestade Selvagem (vol.02)

Um repórter veio ao Wyoming para fazer uma matéria sobre médicos para seu jornal do leste. Ele acha que Colton Lee será um assunto interessante... até conhecer a irmã de Colton, Spring. Ela administra seu próprio rancho, usa calças jeans em vez de vestidos e é a mulher mais fascinante que ele já conheceu.

Mas Spring, que superou um passado turbulento e escandaloso, não está procurando, nem quer amor. À medida que sua atração aumenta, suas diferenças ficarão entre eles ou os unirão para o amor eterno?



2 comentários:

  1. Oii, gostei de todos os laçamentos. Livros de época é uns dos meus gêneros preferido☺
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Também é o meu e esse ano tem ótimos livros previstos
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido