Metido de Terno e Gravata | Vi Keeland e Penelope Ward #Resenha

Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.

Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.

Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.

Eu não esperava que ele respondesse.

E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.

Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.

Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.

Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...

 

Vi Keeland e Penelope Ward são uma dupla que funcionam muito bem e uma boa aposta para um livro de sucesso, nem por isso deixa de dar aquele friozinho na barriga a cada leitura nova, afinal a curiosidade para saber o que elas aprontaram e se se superaram é grande, mas já adianto que essa foi uma leitura bem divertida.

O titulo do livro, Metido de Terno e Gravata, pode até parecer um pouco estranho num primeiro momento, mas tanto ele quanto a capa fazem referencia ao protagonista desse livro e acertam em cheio na descrição de Graham, um cara metido que vive para cima e para baixo de terno e gravata. Além disso, as primeiras aparições dele no livro deixa bem clara essa impressão.

Tudo começa em mais um dia normal quando Soraya está indo de trem para o trabalho, lá ela vislumbra um homem lindo ao telefone e quando ele dá uma de Cinderela ao sair do trem deixando o celular para trás ela decide encontra-lo para devolver o aparelho, com isso ela descobre que ele era só bonito mesmo, pois tem um péssimo comportamento com ela e com os empregados da empresa dele. Após devolver o aparelho para o dono com um presentinho nele, Soraya e Graham iniciam um relacionamento com altos e baixos.

Embora tão diferentes, eles possuem coisas em comum e acabam formando um casal incomum, mas que se completa. Além disso, ela é mordaz, fala o que pensa doa a quem doer e ao mesmo tempo traz para a vida dele uma leveza que ele ainda não havia percebido que faltava, já ele, consegue arrancar o que há de melhor nela e aflorar sentimentos que ela não sabia serem possíveis.

Em uma leitura rápida que irá conquistar os leitores, esse é um livro leve, divertido e com cenas mais picantes na medida certa. Além disso, é interessante observar as mudanças nos personagens a medida que o livro vai avançando e a relação deles vai se desenvolvendo.

No mais, esse um romance que deve agradar bastante os leitores do gênero e especialmente aqueles que já tiveram contato com as autoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido