loja Lendo e Escrevendo: New Year's Kiss | Lee Matthews #Resenha

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

New Year's Kiss | Lee Matthews #Resenha

Tess e sua teimosa irmã mais velha Lauren estão passando a semana depois do Natal no Evergreen Lodge com neve em Vermont e não estão felizes com isso.  A severa avó, dona do resort, não é conhecida por sua cordialidade e bom humor, mas quando a tímida e certinha Tess encontra Christopher no saguão, as coisas de repente começam a melhorae.  E quando ela decide sair de sua zona de conforto e criar uma lista de coisas a realizar antes do Ano Novo - como cantar em público e esquiar em uma pista de diamante negro - Christopher fica feliz em ajudar, mesmo que mantenha um segredo de que poderia virar tudo de cabeça para baixo. Quando a meia-noite chegar, Tess e Christopher compartilharão um beijo mágico ou Tess começará o ano novo sozinha?

 

Thanks for the free book @prhinternational

New Year’s Kiss foi meu primeiro contato com a escrita de Lee Matthews e tem uma premissa bem interessante, nele iremos acompanhar Tess e sua teimosa irmã mais velha Lauren que foram obrigadas a passar a semana final do ano no resort da avó em Vermont, para completar elas não se dão muito bem e os pais estão se separando o que agrava ainda mais o comportamento certinho de Tess e o rebelde da irmã, felizmente o foco fica em Tess e o livro ganha um ar mais leve e divertido com a chegada de Christopher, que ajuda a protagonista a cumprir sua lista de desejos (sim! ela faz uma lista de desejos para se soltar mais) e a sair da zona de conforto, deixando o comportamento certinho de lado... na maioria das vezes.

Agora uma coisa que vocês precisam saber é que adoro listas e livros com listas de desejos a serem realizados, então o ponto alto foi acompanhar Tess tentado realizar os itens da lista e ir se soltando e relaxando cada vez mais, o que não a impediu de me irritar um pouquinho no processo, mesmo assim é inegável o quanto ela cresce durante o livro e percebe que pode fazer as coisas por conta própria.

Além disso, New Year's Kiss pode não se aprofundar muito em alguns problemas que os personagens têm, mas de forma geral é uma leitura bem leve e envolvente, perfeita para o clima de final e começo de ano e para deixar os problemas de lado.

De modo geral, é o livro perfeito para você que procura uma leitura leve, envolvente e com um romance bem fofinho. Infelizmente, ainda não uma edição em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...