loja Lendo e Escrevendo: Quinta Retrô no Lendo e Escrevendo | Aprendendo a Seduzir (2010) #EditoraPlaneta

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Quinta Retrô no Lendo e Escrevendo | Aprendendo a Seduzir (2010) #EditoraPlaneta


Ano novo, coluna nova! Quinta-feira agora é dia de Quinta Retrô no Lendo e Escrevendo (#quintaretroLeE), nessa coluna vou apresentar livros publicados há no mínimo 05 anos e que normalmente não aparecem muito por aqui, vamos lá?!

O primeiro post da coluna é uma indicação de leitura retrô. Conheçam o livro Aprendendo a Seduzir da Patricia Cabot publicado em 2010 pela Essência, selo da Editora Planeta.

Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.


Vocês já conheciam esse livro? O que acharam da premissa?

Eu já li e adianto, é ÓTIMO!

 

CURIOSIDADES 

  • Patricia Cabot e Meg Cabot são a mesma pessoa, o nome completo da autora é Meggin Patricia Cabot, então ela assina os livros mais juvenis como Meg e os mais adultos como Patricia. Ela também escreve sob o pseudônimo Jenny Carroll.
  • A capa da foto é da primeira edição de 2010 (que é a que eu tenho), em 2016 o livro ganhou uma segunda edição com outra capa que atualmente é a encontrada nas lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...