Três coroas negras | Kendare Blake #Resenha

Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.

Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

 

Três protagonistas diferentes em muitos aspectos e tão parecidas em outros, três herdeiras, mas qual delas ficará com a coroa?

O Beltane se aproxima, mas antes que esse “festival” sangrento comece, temos que conhecer as três herdeiras que disputarão até o fim a coroa, afinal tudo tem um motivo e esse livro nos apresenta um mundo novo, onde sempre teremos três herdeiras e apenas uma coroa, ou seja, nascer destinada ao trono não significa que você ficará com ele.

Por ser um livro introdutório prepare-se para um ritmo mais ameno, mas convidativo que irá te apresentar as protagonistas fortes com poderes distintos e personalidades um tanto parecidas que irão agradar a muitos leitores.

Mirabella é uma elemental, ela consegue manipular chamas e tempestades. Katharine é extremamente hábil com venenos. E Arsinoe uma naturalista, tem habilidades para lidar com a natureza e com os animais. Três irmãs destinas a nunca serem amigas e a lutarem pelo trono, cada uma chama á atenção por suas particularidades e a forma como lidam com os poderes, mas não se enganem os personagens secundários também irão roubar a cena e terão importante papel no desenvolvimento da trama, por isso preste atenção à eles.

Três coroas negras é um livro que se desenvolve em um ritmo mais lento, mas o ponto positivo é que quando ele muda, tudo pode acontecer, inclusive reviravoltas que deixam o leitor na expectativa pelo que vem a seguir e pelo segundo volume da série. Além disso, o ritmo do livro faz com que o leitor conheça mais dos personagens e das motivações por trás de tudo o que acontece, ao mesmo tempo, você pode sentir falta de algumas peças no quebra-cabeças, mas hei tem sequência e elas vão se encaixando no momento certo, então keep Reading.


Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Adorei sua resenha. Essa já é segunda resenha que leio sobre esse livro. Já está na minha lista para lê-lo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido