#BookTag | #TagVemAí


Você piscou e janeiro acabou! Para começar Fevereiro vamos com a booktag #TagVemAí que a @leiture.se me indicou. Vamos lá?!

SEM A MENOR CONDIÇÃO DE IR (Um livro que você quer muito, mas está caro):

Todas as edições importadas da minha lista, especialmente as da Fairy Loot, o lado positivo é que eles não mandam mais para o Brasil, então o sofrimento nem é tanto, mas deem uma olhadinha na imagem e me digam se as edições não são lindas.



VEM AÍ OU NÃO ESSA P*** (Um livro encalhado que você está enrolando pra ler): Melhor nem comentar o número de encalhados na estante...

QUERIA QUE VIESSE (Um livro que devia ter continuação ou mais páginas de tão bom que é): AMEI O feitiço dos espinhos e adoraria mais livros naquele universo.


SERÁ QUE VEM AÍ? (Uma série que você quer começar): Fantasyland, da Kristen Ashley.


VIM (Um livro que você só leu depois que o hype passou): Putz, não consigo lembrar de nenhum.

O QUE SERÁ QUE VEM AÍ? (Uma continuação que você está ansioso para ler): Pelo Amor de Cassandra, da Lisa Kleypas.


EIS-ME AQUI (Um lançamento que você está pronto para ler): Todos os romances de época anunciados pela @editoraarqueiro – quem quiser conhecer os livros tem post aqui no blog.

PENSANDO SE VAI VIR (Um livro estrangeiro que você queria muito que viesse para o Brasil): A série Lords of the Underworld, que começou a ser publicada, mas foi abandonada pela editora.

VEM AÍ (Sua próxima leitura): ainda não decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido